VISH

BBB 20: Gizelly recebe informação externa após família driblar produção

Através de uma foto enviada pela família, Gizelly descobriu uma informação de fora. Produção do BBB 20 ainda não se manifestou


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 27/03/2020 às 10:20:42

Através de uma foto enviada pela família, Gizelly descobriu uma informação de fora. Produção do BBB 20 ainda não se manifestou (Foto: Reprodução/GShow)
Através de uma foto enviada pela família, Gizelly descobriu uma informação de fora. Produção do BBB 20 ainda não se manifestou (Foto: Reprodução/GShow)

Após ganhar a Prova do Líder na noite da última quinta- feira (26) no BBB 20, Gizelly foi ver as fotos que a família enviou para decorar o quarto do líder, como é de costume entre os brothers que vencem a disputa.

Contudo, em uma das fotografias enviadas continha uma “mensagem” externa para Gizelly. Na imagem, aparecem familiares da sister e dois bolos para o aniversário do cachorro Jack: um com a vela número 2 e outra de número 3.

A atual líder do BBB 20 não entendeu o da esquerda, pois sabe que Jack tem três anos. “E aquele M ali atrás?”, perguntou. Manu foi quem matou a charada.“Dois milhões de seguidores!”, gritou. Nessa hora, Gizelly, Manu, Rafa e Ivy comemoram muito.

Na opinião de muitos internautas, a família de Gizelly teria burlado a produção do BBB 20, pois os confinados da casa não podem receber informações externas.

Atualmente, o perfil oficial de Gizelly no Instagram está com 2,4M de seguidores.

E parece que a produção do programa realmente não gostou nada do ocorrido. Agora, toda vez que as sisters tocam no assunto, mudam a câmera casa na tentativa que ninguém perceba. Mas não adianta, pois o assunto já virou top trending no Twitter.

No site oficial do BBB 20, a notícia é somente que Gizelly conheceu o quarto do líder e se emocionou com as fotos de família, sem citar o momento da descoberta.

Os internautas estão comentando que é a segunda vez que Manu causa a “ira” de Boninho, diretor do BBB 20.

Na primeira, foi quando após poucas horas do Quarto Branco, Manu apertou o botão e se colocou no paredão, afirmando que “não fazia sentido nenhum continuar ali, sendo que de qualquer forma ela já estaria no paredão”.

Marcela diz que Daniel ‘errava o buraco’ embaixo do edredom; clima com Gizelly esquenta no ‘BBB 20’