Da Redação
Do Mais Goiás

BBB 20: Gizelly aposta em Ivy como a vencedora do programa

"Você é carismática, verdadeira, a cara do Brasil", disse Gizelly para Ivy. Além de Gizelly, paredão no BBB 20 é formado por Mari e Babu

BBB 20: Gizelly aposta em Ivy como a vencedora do programa
"Você é carismática, verdadeira, a cara do Brasil", disse Gizelly para Ivy. Além de Gizelly, paredão no BBB 20 é formado por Mari e Babu

Após a eliminação de Flayslane e a formação de um novo paredão, agora entre Gizelly, Babu e Mari, os brothers conversaram muito na noite do último domingo (12) no BBB 20. Gizelly disse que Ivy tem chances de ser a vencedora do programa.

“A final vai ser Rafa, Manu, o homem, Thelma e você e Mari vão ter que disputar a última vaga”, disse para Ivy, que respondeu: “Eu saio.”

“Ivy, te falar do fundo do meu coração, você eu vejo como a campeã ou uma das finalistas do BBB 20“. Ivy então perguntou se Gizelly ‘sentia isso no coração’ e Gizelly respondeu que sentia pela alma do filho da aliada no jogo.

A emparedada continuou: “Porque você é carismática, verdadeira, é autêntica. O Brasil não quer no BBB 20 gente que fique quieto, não. O Brasil quer gente que causa, que fala. Eu vejo você a cara do Brasil”.

Manu se consagrou a nova líder do BBB 20 no último domingo. Após separar a Casa entre e VIP e Xepa, os membros de um grupo só poderiam votar entre si.

Foram para o VIP Thelma, Rafa e Babu, já na Xepa ficaram Ivy, Mari e Gizelly. Estão emparedados Mari, por indicação da líder, Gizelly, pela Xepa e, novamente, Babu, pelo VIP.

Depois de conversarem sobre em quem votariam caso não tivessem sido separados em dois grupos, Manu revelou que mudaria sua indicação no BBB 20.

“Eu amo a Ivy, amo mesmo. Mas sinto que sou mais próxima da Gi, em virtude das nossas conversas. Se fosse para eu decidir e não a Mari, teria ido a Ivy”, explicou. Mari, que havia sido emparedada pela líder, escolheu Gizelly para enfrentar na berlinda.

Ivy é chamada de desinformada e alienada pelo ex após fala considerada racista

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500