FolhaPress

BBB 20: Gabi questiona Guilherme sobre assédio de Bianca em cima dele

"Por que você não me disse que a Bianca deu mole para você?". Confira a reposta de Guilherme, integrante do BBB 20

BBB 20: Gabi questiona Guilherme sobre o assédio de Bianca em cima dele

Os acontecimentos da festa “Guerra e Paz”, ocorrida na madrugada do último domingo (9), ainda está repercutindo entre os confinados do BBB 20. Gabi chamou Guilherme para conversar sobre o assédio de Bianca Andrade, a Boca Rosa, em relação a ele. “Por que você não me disse o negócio da Bianca? Que ela deu mole para você”.

O modelo explicou que Bianca estava bêbada e que não estava agindo de forma consciente e que por essa razão não viu nada demais na atitude da influenciadora integrante do BBB 20.  “A partir do momento em que eu criei um carinho por ela, não vou mudar o meu jeito. Se eu vejo que ela precisa de ajuda, eu vou ajudar”.

Guilherme disse a Gabi que quando sentiu que Boca Rosa poderia tentar qualquer coisa, se afastou e que pediu para Mari cuidar dela. “Não vi maldade. Ela chegou em mim hoje e perguntou o que aconteceu ontem, fui sincero com ela”. O modelo seguiu dizendo que não contou nada à líder da semana sobre o que aconteceu, para evitar mal entendidos no BBB 20.

Gabi, então, expôs seu lado da questão, afirmando que incomodou o fato de apenas a influenciadora ter vindo falar com ela sobre o ocorrido. “Ela me pediu perdão, estou super tranquila. O que me chateou foi o fato de ter acontecido isso, você não me falar e quando vi na sala, estavam os dois abraçados”.

O participante do BBB 20 afirma que não mudará seu jeito e que sente por Bianca “carinho de irmão”. A cantora diz não estar pedindo para que ele modifique seu modo de agir, mas que esperava que ele contasse a ela o ocorrido. “Só acho que se você tem consideração pelo que a gente tem, devia ter me falado. Só isso. Porque ela veio me falar e você não foi falar nada comigo”.

Desculpas no BBB

Já Bianca usou seu tempo no Raio-X do BBB 20 para se desculpar com quem espera por ela aqui fora, incluindo o namorado, Diogo Melim. “Estou com uma ressaca moral insuportável. Desculpa amigos, desculpa namorado, desculpa pelo que eu fiz”.

Petrix evita imprensa e delegada diz que ele pode ser indiciado por importunação sexual