BERLINDA

BBB 20: Flayslane, Ivy e Daniel formam o paredão desta semana

Paredão desta semana é triplo e teve direito a prova Bate e Volta. Escolhido pelo público do BBB 20 sai na próxima terça-feira (24)


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 22/03/2020 às 23:50:42

Paredão desta semana é triplo e teve direito a prova Bate e Volta. Escolhido pelo público do BBB 20 sai na próxima terça-feira (24)
Paredão desta semana é triplo e teve direito a prova Bate e Volta. Escolhido pelo público do BBB 20 sai na próxima terça-feira (24)

Flayslane, Ivy e Daniel estão no paredão desta semana no BBB 20. Flayslane foi a escolha da líder Thelma, Daniel foi para o paredão após ser o primeiro eliminado da Prova do Líder e Ivy foi a escolha de Prior para a berlinda.

A noite começou com Rafa Kalimann imunizando a amiga Gabi, que não pôde ser votada pelos brothers. A líder Thelma indicou Flayslane para o paredão. Como foi a escolha do líder, Flayslane não disputou a prova Bate e Volta.

Após a votação no confessionário, Prior, o mais votado da casa, teve o poder de escolher alguém para ir para o paredão do BBB 20. O brother escolheu Ivy, em quem ele tinha votado.

Sendo assim, Prior, Daniel e Ivy disputaram a prova Bate e Volta. Prior levou a melhor na última rodada da disputa e ficou livre da berlinda.

Quem votou em quem para o paredão

  • Daniel votou em Felipe: “Eu quero que ele saia”.
  • Babu votou em Ivy: “Uma pessoa que grita muito e me classifica errado”.
  • Rafa votou em Prior: “Dentre as opções que eu tenho e os conflitos que já tivemos”.
  • Prior votou em Ivy: “Defender eu e Babu”.
  • Flayslane que foi indicada pela Líder votou em Gizelly: “Uma situação que ela disse que eu falei, mas não falei”.
  • Manu votou em Prior: “Porque eu quero que o Brasil me ajude a tirar uma dúvida”.
  • Mari, que está imune esta semana votou em Felipe: “Estrategicamente é minha melhor opção”.
  • Gizelly votou em Babu: “Pessoa mais distante de mim”.
  • Ivy votou em Babu: “Pessoa mais distante de mim na casa”.
  • Gabi votou em Prior: “Quero saber a resposta do povo”.
  • Marcela votou em Babu: “Uma estratégia de livrar a Gizelly do Paredão”.

Retrospectiva

Na última quinta-feira (19) no BBB 20, após passar mais de 26 horas na prova de resistência, Thelma venceu a Prova do Líder. A sister chegou a comentar que não mandaria Prior para o paredão e que Flayslane era uma de suas opções.

Daniel foi o primeiro eliminado da Prova do Líder, indo direto para a berlinda com direito a Bate e Volta.

Rafa Kalimann, o Anjo da semana no BBB 20, além de ganhar o poder de imunizar um brother, também ganhou um carro ao final da prova. Rafa ainda escolheu para o castigo do monstro, Daniel e Ivy.

Na madrugada deste domingo (22), Manu declarou seu voto em Prior com a justificativa de que “teria respostas” com o brother no paredão.

Prior demonstrou ficar chateado com a decisão da sister e confessou que não esperava o voto nele, achando que ela escolheria Ivy para ir para a paredão.

No sábado (21), Prior e Babu cogitaram votar neles mesmos para garantir que apenas um fosse para a berlinda do BBB 20, e não os dois. Segundo Prior, outra alternativa seria votar na mesma pessoa que Manu e Rafa.

“É melhor a gente votar em quem elas votam. É o único jeito de não irmos os dois para o paredão”, afirmou o integrante do BBB.

BBB 20: Pyong Lee é eliminado com 51,70% dos votos