FICA EM CASA

BBB 20: Fãs quebram isolamento social e se aglomeram na porta de hotel para ver brothers

Rafa Kalimann parou para conversar com as pessoas no local. "Não podia deixar de agradecer vocês", disse a ex-BBB


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 28/04/2020 às 11:44:11

Rafa Kalimann parou para conversar com as pessoas no local.
Rafa Kalimann parou para conversar com as pessoas no local. "Não podia deixar de agradecer vocês", disse a ex-BBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Contrariando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) por causa da pandemia do novo coronavírus, vários fãs do BBB 20 quebraram o isolamento social e compareceram na porta do hotel onde Thelma, Rafa, Manu e Babu foram hospedados na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

Os fãs se aglomeraram com a intenção de tirar fotos e conversar com os ex participantes do BBB 20. Babu acenou para as pessoas que estavam no local e Rafa ainda conversou, de longe.

“Pediram para eu não chegar perto, mas eu não podia deixar de agradecer vocês. Não posso nem tirar uma fotinha com vocês”, disse.

Na tentativa de chamar a atenção de Manu, algumas pessoas colocaram um carro tocando a música “Don’t Start Now”, da cantora Dua Lipa, que marcou a participação da sister no BBB.

Contudo, Manu e a vencedora Thelma entraram direto pelo estacionamento do hotel.

O próprio apresentador do BBB 20, Tiago Leifert, pediu em uma edição do programa que os fãs não fossem até o hotel onde os brothers ficariam hospedados.

A final do reality aconteceu sem um grande show e sem a tradicional plateia. Os ex participantes do BBB participaram somente por chamadas de vídeo.

BBB 20: Fãs quebram isolamento social e se aglomeram na porta de hotel para ver brothers

Vários fãs do BBB se aglomeraram na porta do hotel no Rio de Janeiro tentando ver os brothers (Foto: Reprodução/Twitter)

Vencedora

A médica Thelma Assis, 35 anos, foi a grande vencedora do BBB 20. Com 44,10% dos votos, a sister foi a escolhida pelo público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A influencer Rafa Kalimann ficou em segundo lugar, com 34,81% dos votos e Manu Gavassi, em terceiro, com 21,09%.

Thelma foi a única finalista restante do “Grupo Pipoca”, formado por anônimos que se inscreveram no BBB 20. Manu e Rafa faziam parte do “Grupo Camarote”, por já serem rostos conhecidos do público.

BBB 20: Marido de Thelma revela o que ela fará com o prêmio