FolhaPress

BBB 20: esposa comenta masculinidade de Pyong; Gizelly diz estar apaixonada por Marcela

"O quadradinho fui eu quem ensinei", disse mulher de Pyong. Público do BBB já está shippando casal Gizelly e Marcela "Gicela"

BBB 20: esposa comenta masculinidade de Pyong; Gizelly diz estar apaixonada por Marcela
"O quadradinho fui eu quem ensinei", disse mulher de Pyong. Público do BBB já está shippando casal Gizelly e Marcela "Gicela" (Foto: Reprodução)

Dentro do BBB 20, se tem uma pessoa que gosta de dançar esta é o hipnólogo Pyong Lee. E para sua esposa, Sammy, 21 anos, que está grávida de oito meses, isso só mostra que ele é seguro quanto a sua sexualidade. “Umas das coisas que mais gosto é o jeito como ele dança. Pyong não tem masculinidade frágil. Não foi surpresa”, disse.

Aliás, Sammy contou que o ajudou a preparar os passos. “O quadradinho [passo de funk] fui eu quem ensinei. Foram muitas noites de treinamento”, contou a esposa do participante do BBB 20. No BBB, Pyong já dançou a coreografia da música “Pesadão”, de Iza. Ele também já ensinou os passos para algumas meninas.

“Ele é naturalmente debochado”, analisou Sammy. Depois, ainda fez uma crítica aos outros homens da casa. “Cara bombado de academia não presta.” Pyong também já revelou no BBB 20 que não gosta de passar desodorante nem perfume e que não troca de camisa por uma semana. “Eu o ajudei a fazer as malas e coloquei uma pilha de camisetas, todas pretas”, reforçou a esposa.

Clima de romance no BBB

Ainda na casa mais vigiada do Brasil, pode ser que em breve um novo casal se forme. Depois de rolar um beijo entre Felipe e Gizelly e outros entre Guilherme e Gabi, agora a advogada Gizelly revela que está apaixonada por Marcela.

Em papo com Manu Gavassi e Rafa Kaliman, Gizelly contou que dorme toda noite com a amiga e pensa em se declarar a ela. “Você imaginou que, às vezes, eu olho para a Marcela toda noite antes de dormir e falo: ‘meu Deus, quero falar eu te amo para ela, mas vai achar que sou louca. Mas já amo faz um tempo, acho que estou apaixonada”, comentou a sister no BBB.

BBB 20: esposa comenta masculinidade de Pyong; Gizelly diz estar apaixonada por Marcela

“Acho que estou apaixonada”, comentou Gizelly sobre a sister Marcela (Foto: Reprodução)

Rafa e Manu se derreteram pelo momento e deram força à amiga. Mais tarde, as próprias meninas já começaram a curtir o fato de se gostarem. Em conversa na sala, já começaram a especular se o público do BBB já está “shippando” as duas.

Na internet, seguidores do BBB 20 começaram a pedir para que ambas assumissem o compromisso na casa. “Gicela”, escreveu uma seguidora ao juntar os nomes de ambas as participantes. “A dupla perfeita”, disse outra. “Beijem logo”, escreveu uma terceira.