Do Mais Goiás

BBB 20: enquetes apontam eliminado no paredão entre Hadson e Prior

Votações em vários sites são unânimes sobre saída de um integrante do BBB. Percentual do provável eliminado chega a 81%; confira

BBB 20: enquetes apontam eliminado no paredão entre Hadson e Prior
Votações em vários sites são unânimes sobre saída de um integrante do BBB. Percentual do provável eliminado chega a 81%; confira (Foto: Reprodução)

O terceiro paredão do BBB 20 colocou Hadson e Felipe Prior frente à frente na disputa. Hadson foi indicado pela líder, Gabi, enquanto Felipe levou nove votos de seus “brothers” (contados no dedo pelo emparedado). Na próxima terça-feira (11), o mais votado pelo site do Gshow vai deixar a casa e abandonar o sonho pelo prêmio de 1,5 milhão.

Como de costume, vários sites aproveitam para “medir a temperatura da votação” através das enquetes. Conforme publicado pelo GaúchaZh, Hadson deve ser o eliminado desta semana no BBB 20. Confira o percentual das enquetes de vários sites:

GaúchaZH

Hadson81.8%
Felipe Prior –  18.2%

Jornal Extra

Hadson –  68%
Felipe Prior – 32%

UOL

Hadson – 60,58%
Felipe Prior – 39,42%

hadson bbb 20

Este é o segundo paredão do brother Hadson (Foto: Divulgação)

A votação do BBB 20 último domingo (9) foi aberta. Prior foi o mais votado, com 9 votos, e Victor Hugo veio logo atrás, com 5. Os dois foram para a prova Bate e Volta e, com muita sorte, o psicólogo levou a melhor.

Na internet os fãs do BBB 20 estão comentando sobre o paredão. “Defendo as mulheres e o Hadson não deveria sair! Porque estão passando a mão na cabeça do Pyong? Cadê a igualdade?”, disse uma. “Vaza Hadson! Chega de homofobia, machismo, falta de respeito e violência contra a mulher. Amanhã você sai com alta rejeição”, indignou-se um internauta.

No último paredão, as enquetes acertaram o eliminado da semana. As votações indicavam alta rejeição de Petrix, que acabou sendo eliminado com 80,27% dos votos. Vale lembrar que os votos considerados para o paredão no BBB 20 são feitos pelo site do Gshow.

BBB 20: Vídeo de Hadson humilhando torcedor viraliza na web