SABUGO

BBB 20: Daniel diz que nunca fingiu amizade com Thelma e que ‘é impossível Babu ficar’

"Não é possível um cara como o Babu ficar”, disse Daniel. Sobre Thelma, brother afirmou que "nunca existiu uma conexão"


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 16/03/2020 às 10:45:45

"Não é possível um cara como o Babu ficar”, disse Daniel. Sobre Thelma, brother afirmou que "nunca existiu uma conexão" (Foto: Reprodução)

A escolha de Thelma para enfrentar o castigo do monstro gerou muitas discussões dentro do BBB 20. No último domingo (15), Daniel se revoltou com as críticas dos brothers e afirmou não ter obrigação de ter afinidade com Thelma.

O posicionamento de Daniel gerou dúvidas no emparedado Pyong, que imaginava que teria outras opções antes da sistes.

“Eu não quero que ela saia do BBB 20 agora, só coloquei no Monstro. Eu iria antes na Thelma do que na Gabi, por exemplo. Mas eu não quero que ela vá pro paredão agora, tenho outras prioridades. Nunca fingi amizade grande com a Thelma, nunca existiu uma conexão”, afirmou Daniel.

“Eu só acho estranho porque a Thelma está com a gente desde o início, então eu teria outras prioridades para colocar no Monstro. Ou Babu ou Prior, ou Mari e Flay”, rebateu Pyong.

Já na manhã desta segunda-feira (16) no BBB 20, Daniel disse que não existe possibilidade de Babu permanecer na casa. Babu está no paredão após ser o primeiro a ser eliminado na prova do líder na última quinta-feira (12).

“Acho que o Babu sai, não é possível. Não é possível um cara desses ficar”, disse Daniel durante conversa com a amiga Ivy. “Eu tô ficando louca, tô pirando cada dia mais”, respondeu a integrante do BBB 20.

Pyong foi emparedado por decisão do líder Prior. Rafa Kalimann completa o paredão. Ela está também está na berlinda por consequência da prova do líder. Flayslane recebeu 7 votos da casa, porém escapou do paredão graças ao Bate e Volta.

BBB 20: Daniel é acusado de assédio e internautas pedem expulsão