FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

BBB 20: Bruna Marquezine diz que fala rotulada como racista de Manu foi equivocada

"A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Dentro do BBB isso não está sendo discutido e ela não poderá se desculpar", disse a atriz

BBB 20: Bruna Marquezine diz que fala rotulada como racista de Manu foi equivocada
"A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Dentro do BBB isso não está sendo discutido e ela não poderá se desculpar", disse a atriz (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine se posicionou sobre uma fala rotulada por algumas pessoas como racista da cantora Manu Gavassi dentro do BBB 20. Na frase, Manu dizia: “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando vocês são extremamente agradáveis. Parabéns”.

Bruna tem Manu como uma de suas melhores amigas e todos os dias comenta o BBB e torce por ela nas redes sociais. Em resposta a alguns seguidores que queriam que ela falasse a respeito do assunto, comentou que achou a frase infeliz.

“A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido. Infelizmente dentro do BBB isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender”, escreveu Bruna no Twitter.

O termo #manuracista ficou em segundo lugar entre as hashtags mais usadas no Twitter na última segunda (24). Claro que a internet ficou dividida com a declaração no BBB. Além de pessoas criticando Manu, houve quem a defendesse e apontasse a frase como um contexto para explicar a cor da aura das pessoas.

Procurada, a assessoria de Manu ainda não tinha se posicionado com relação ao caso.

BBB 20: Daniel é acusado de assédio e internautas pedem expulsão

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500