BERLINDA

BBB 20: Bruna Marquezine, David Luiz, Cleo Pires e outros famosos comentam paredão

Vera Holtz, Larissa Manoela, Valeska Popozuda e Xand Avião declararam torcida para Manu, enquanto outros famosos para Prior; confira


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 30/03/2020 às 11:57:27

Vera Holtz, Larissa Manoela, Valeska Popozuda e Xand Avião declararam torcida para Manu, enquanto outros famosos para Prior (Foto: Reprodução)
Vera Holtz, Larissa Manoela, Valeska Popozuda e Xand Avião declararam torcida para Manu, enquanto outros famosos para Prior (Foto: Reprodução)

Desde a noite do último domingo (29) no BBB 20, quando foi formado o paredão entre Mari, Prior e Manu, a internet está em polvorosa. Pelo que se percebe, Mari será coadjuvante na berlinda. Além dos internautas, os famosos vem travando uma guerra: de um lado a torcida do arquiteto Felipe Prior, de outro da cantora Manu Gavassi.

Através do Twitter, Sérgio Malandro declarou que está torcendo para Prior permanecer na casa. “To gostando desse BBB 20 e minha torcida vai para o PRIOR #FicaPrior”, publicou.

Como era de se esperar, os ex-BBBs, Hadson Nery e Gui Napolitano também são do time #FicaPrior.

Os jogadores de futebol Gabigol, Lucas Paquetá e Richarlison declararam que querem Manu fora do BBB 20. Os atletas até prometeram sortear uma camisa caso a cantora saia do reality.

Indo na contramão dos atletas, o jogador do Arsenal, David Luiz, comentou em uma publicação de Manu indicando que sua torcida no paredão do BBB 20 vai para a cantora.

A atriz Cleo Pires também declarou ser #ForaPrior. “Ele pareceu que tinha melhorado. Não melhorou. Então, a gente tira ele. Fala muita bosta. Prior voltou a fazer comentários como fazia no começo. Ele é gato, mas é machista” afirmou, sobre o participante do BBB 20.

Ainda na torcida pela permanência de Manu no reality, estão as atrizes Agatha Moreira, Vera Holtz, Fernanda Rodrigues e Larissa Manoela, as cantoras Linn da Quebrada e Valeska Popozuda, os cantores Lucas Silveira e Xand Avião, além do namorado da cantora, Igor Carvalho.