DESENROLAR

BBB 20: Brothers reagem ao paredão entre Flayslane, Ivy e Daniel; confira

Flayslane ouviu conselhos de Prior, Daniel chorou muito e Ivy disse que está com muito medo de sair nesse paredão do BBB 20

bbb20

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 23/03/2020 às 11:35:47

Flayslane ouviu conselhos de Prior, Daniel chorou muito e Ivy disse que está com muito medo de sair nesse paredão do BBB 20
Flayslane ouviu conselhos de Prior, Daniel chorou muito e Ivy disse que está com muito medo de sair nesse paredão do BBB 20

Logo após a formação do paredão desta semana no BBB 20, os brothers começaram a conversar sobre o possível resultado da berlinda. Flayslane, Ivy e Daniel disputam a preferência do público na próxima terça-feira (24).

“Mais um paredão e este é muito difícil, com pessoas que eu gosto muito e admiro muito. Gratidão porque estar no BBB 20 é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa”, disse Flayslane, que completou: “É um paredão difícil até para torcer por mim mesma”.

Prior, que escapou do paredão na Prova Bate e Volta, incentivou Flayslane a não desanimar.

“Quando a Thelma ganhou a liderança, você já sabia que era você. Não tem essa ‘está indo Daniel e a Ivy’ ou os dois juntos, não tem nada a ver. A prova disso foi você e a Bianca no paredão e eu fiquei. Sendo que vocês duas queriam que vocês duas ficassem. Para ganhar o BBB 20, você vai ter que ir com todo mundo”, disse Prior.

Daniel e Ivy desabafaram sobre estarem no primeiro paredão da dupla no BBB 20. “Eu com o Dan, para mim, é o pior cenário do mundo”, lamentou Ivy.

“Dói muito. Não estou nem um pouco confiante. Na hora que o Tiago Leifert falou: ‘Prior, você pode puxar alguém para o paredão‘, sabia que era eu. Dá muito medo de sair, tenho muita coisa para viver nesse programa”, desabafou a modelo.

Daniel elogiou o discurso de Thelma, líder da semana do BBB 20. “Você falou uma coisa que eu gostei muito. Tu indica para o paredão. Não é tu quem elimina, é o público. Não tem o que fazer. Vai fazer o que também? Eles conhecem a gente”, disse.

Após indicar Flayslane para o paredão, Thelma comentou que sua atitude pode não ter sido bem recebida pelo público. “Espero que eu não esteja sendo odiada. A gente tem umas ‘nóias’ quando é líder…”, disse ela.

Enquanto Ivy e Daniel choravam na sala, Manu conversou com Rafa e Gabi e disse que “agora é o momento deles sofrerem, mas é melhor cenário para eles”. “Eles foram escolhidos juntos, pelo público, o melhor cenário é eles irem juntos para o paredão, vai unir forças”, acrescentou Manu.

Thelma e Mari discutem: ‘Não foi caridade, você abriu mão da prova porque quis’

*Com informações do UOL