PÓS ELIMINAÇÃO

BBB 20: Brothers reagem a eliminação de Daniel; confira

Confinados do BBB 20 ficaram surpresos com eliminação de Daniel. "Ele é uma das pessoas de coração mais puro que conheci", disse Marcela

bbb20

Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/03/2020 às 12:21:20

Confinados do BBB 20 ficaram surpresos com eliminação de Daniel.
Confinados do BBB 20 ficaram surpresos com eliminação de Daniel. "Ele é uma das pessoas de coração mais puro que conheci", disse Marcela (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última terça-feira (24), Daniel foi eliminado do BBB 20 com 80,82% de rejeição. Ao todo, foram 111 milhões de votos no paredão que o brother disputava a preferência do público com Flayslane e Ivy.

Após a saída de Daniel, os confinados começaram a refletir sobre a atual situação do reality.

Gizelly mostrou-se surpresa com o paredão. “A gente não está entendendo nada do que está acontecendo. Obrigado a quem deixou a Ivy, também a quem votou para o Daniel ficar. Estou assustada. Pyong, fala com o Dani porque ele saiu muito assustado”, disse no raio-x do BBB 20.

Marcela afirmou que a eliminação do Daniel foi um dos dias mais difíceis para ela no programa.

“A gente não entende, a decisão e o peso das coisas é de vocês. Quero pedir que o Daniel seja recebido com amor e carinho. Ele é uma das pessoas de coração mais puro que conheci”, disse a sister.

Marcela ainda comentou que teme a rejeição do público e que não vai saber o que fazer após o fim do BBB 20.

“Vou me esconder caso perceba que o público não gosta de mim. Vou apagar minhas redes sociais e morar em algum lugar remoto. Não quero lidar não com rejeição “, confessou a integrante do BBB.

Rafa Kalimann continuou dizendo que achou que Flayslane seria a eliminada do BBB 20.

“Fiquei surpresa de ela não ter saído, mas não fiquei surpresa do Daniel ter saído. Justamente por que eu via a questão dele na casa, que estava me tirando a paciência. Isso não era segredo para ninguém”, disse a influencer.

Rafa ainda afirmou que não vê verdade em Flayslane. “Nas duas vezes que ela pôde fazer defesa de paredão ela se comportou da mesma forma, rebatendo. Soberba”, completou.

Por sua vez, Flayslane confessou que precisa se controlar para não passar uma imagem que incomode os outros no BBB 20.

“Estou tentando segurar a onda para não parecer soberba. Mas a minha intenção não é essa, de jeito nenhum. Mas que dá vontade… De olhar na cara da pessoa, das pessoas…”, conta.

BBB 20: Caon faz música pedindo para todos votarem pela saída de Daniel

*Com informações do UOL