Do Mais Goiás

BBB 20: Boninho diz que agora “é guerra entre todo mundo”

Rafa Kalimann é a nova líder do BBB 20 e Flayslane foi para o paredão. Confira o que Boninho disse sobre os últimos acontecimentos da casa

BBB 20: Boninho diz que agora
Rafa Kalimann é a nova líder do BBB 20 e Flayslane foi para o paredão. Confira o que Boninho disse sobre os últimos acontecimentos da casa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Boninho, o diretor do BBB 20, mostrou que está atento ao jogo e ao que vem rolando dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após Rafa Kalimann vencer a prova do líder na noite da última quinta-feira (20) e Flayslane ir direto para o paredão, o diretor agitou a web com suas declarações.

Segundo ele, com a liderança de Rafa Kalimann os grupos do BBB 20 agora estão divididos em três. Além disso, Boninho incentivou o conflito entre os brothers, o famoso “fogo no parquinho” que todo mundo gosta.

“Nossa. Uma nova liderança mudou tudo na casa. Eu estou vendo agitar três grupos. E vocês? O mundão virou. Da pra apostar quem são??? Da para arriscar como vai ser esse triplo?? Bora jogar… #BBB #redeglobo”, escreveu ele no Twitter.

Quando um internauta disse que Boninho adorou ver o “tombo” de Flayslane, que foi para o paredão após uma dinâmica durante a prova do líder, o diretor respondeu:

“Kkk nada! Adoro o tombo geral. Acabou uma desculpa e agora é guerra entre todos”, disse ele.

Líder no BBB

Ainda na última quinta-feira, Tiago Leifert explicou mais sobre a dinâmica do BBB 20 essa semana: “Paredão triplo, com todas as indicações definitivas. Uma indicação é a do Líder no domingo, mais votado da casa no domingo e hoje, na Prova do Líder, sairá mais um emparedado que, indiretamente, é uma indicação do Líder também. Por isso que é uma Superliderança. Então, mais votado da casa, indicado do Líder e uma consequência da prova de hoje”.

Após vencer a prova, Kalimann precisou escolher três brothers para consequências surpresas. A líder escolheu Flayslane, Felipe Prior e Bianca Andrade.

Bianca perdeu 300 estalecas como consequência e Prior está fora da próxima Prova do Anjo. Já o “castigo” de Flayslane foi ainda mais longe: a brother foi mandada direto para a berlinda.

BBB 20: Daniel Caon, da casa de vidro, admite ter ficado com Rafa Kalimann