ESPIADINHA

BBB 20: Boca Rosa diz que Petrix deveria ter colocado Rafa Kalimann no paredão

Petrix tem certeza que vai voltar do paredão. Bianca Andrade ficou chateada por Rafa Kalimann não ter ido para a berlinda

Entretenimento

FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 01/02/2020 às 13:48:13

Petrix tem certeza que vai voltar do paredão. Bianca Andrade ficou chateada por Rafa Kalimann não ter ido para a berlinda (Foto: Reprodução)
Petrix tem certeza que vai voltar do paredão. Bianca Andrade ficou chateada por Rafa Kalimann não ter ido para a berlinda (Foto: Reprodução)

Durante conversa com Bianca Andrade, Boca Rosa, na madrugada deste sábado (1°) no BBB 20, Petrix disse que tem certeza de que vai voltar do paredão. “Não sei como… Tenho fé, tenho cabeça limpa. Dou meu melhor sempre. Amo o jogo, quero ficar aqui acima de tudo. Confio no que a gente vive aqui”.

A empresária respondeu que Petrix não foi inteligente em sua primeira indicação ao paredão no BBB. “Você me botou no paredão, não foi inteligente. Por mais que seja errado ou certo, sei que você tem maturidade. E vi isso antes de você virar líder.”

“Quando você fala que sou sua número 1, não acredito nisso. Você poderia ter colocado a Rafa Kalimann“, questiona Bianca Andrade. “Ela era minha opção 2, mas eu acreditava que você era a mais forte”, disse Petrix, que comentou que não vê a sister como uma pessoa famosa.

“Eu fui retardado, eu fui maluco e eu corri todos riscos com você”, disse o ginasta. “Porque tu me colocou no risco amigo. Você tem uma opinião e as pessoas que estão lá fora poderiam ter outra”, disse a integrante do BBB.

O ginasta disse ainda que estava com consciência limpa com a saída de Lucas Chumbo. “Manu não foi, Babu não saiu do BBB… quem eu mais queria perto de mim não saiu.”

Petrix tem causado polêmica no reality show

Petrix tem causado polêmica no BBB 20 (Foto: Reprodução)

Polícia no BBB

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá abriu um inquérito para apurar a conduta de Petrix Barbosa. “De acordo com a DEAM, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, diz nota da Polícia Civil.

O participante do BBB 20 já foi flagrado apalpando participante, já disse que as mulheres escolhidas pela produção do reality poderiam ser “mais bonitas” e esfregou as partes baixas dele em uma sister.

Petrix é acusado de assediar Boca Rosa novamente e Flayslane no BBB 20