Eliminada!

BBB 20: Bianca é eliminada em Paredão com votação recorde

Conforme anunciado pela Rede Globo, a berlinda entre Boca Rosa, Felipe Prior e Flayslane teve mais de 132 milhões de votos

bbb20

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 25/02/2020 às 23:20:15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com votação recorde, Bianca deixou o BBB 20 na noite desta terça-feira (25). A influenciadora foi eliminada do reality show com 53,09% de rejeição do público. Ela disputava o Paredão com Felipe Prior e Flayslane.

Conforme anunciado por Tiago Leifert durante o ao vivo do programa, a equipe do Big Brother contabilizou mais de 132 milhões de votos. É uma marca inédita nesta temporada.

Bianca, conhecida nas redes sociais como Boca Rosa, foi indicada ao Paredão pela Líder da semana, Rafa Kalimann. Desde a primeira festa, as duas viram que têm personalidades diferentes e sabiam que dificilmente seriam amigas e/ou aliadas.

“Não tem certo e errado, mas são personalidades diferentes”, disse Rafa antes de indicar a influencer para o Paredão. Segundo ela, a convivência entre as duas, na casa, tem sido difícil.

Então, quando a liderança foi definida na última quinta-feira (20), a indicação de Bianca já estava quase certa.

Flayslane foi colocada no Paredão por azar. Após ser coroada, Rafa selecionar três brothers para levar um “castigo”. As punições foram escolhidas pelos próprios confinados e a cantora levou a pior.

Prior foi o escolhido da casa. O arquiteto levou sete votos. Nesta semana, os brothers não tiveram a prova Bate e Volta, que garante uma chance de escaparem do Paredão.