BBB 20: Bianca Andrade pede eliminação de Pyong e o chama de assediador

"Primeiro Pyong assediador. Depois Guilherme, Babu..." disse Boca Rosa, esclarecendo a ordem que gostaria que os brothers fossem eliminados

BBB 20: Bianca Andrade pede eliminação de Pyong e o chama de assediador
"Primeiro Pyong assediador. Depois Guilherme, Babu..." disse Boca Rosa, esclarecendo a ordem que gostaria que os brothers fossem eliminados (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última segunda-feira (2), Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou o Twitter para falar sobre os participantes do BBB 20. A maquiadora foi a última eliminada do reality. Bianca Andrade falou que gostaria que Pyong saísse logo do programa. “Primeiro Pyong assediador. Depois Guilherme, Babu…”, afirmou.

A influencer continuou e twittou que não torce pelo Guilherme, apontado como affair no BBB 20. No Instagram, ela postou alguns stories falando do assunto.

“Vamos lá: eu fiz merda? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez merda, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada, louca? Estava, mas estou aqui fora, paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, disse Bianca Andrade.

Boca Rosa se referia à festa do BBB 20 em que ela investiu em Guilherme e na qual Pyong exagerou na bebida e teve o comportamento criticado na internet.

“Pelo que eu vi, Pyong veio em cima de mim, da Marcela e da Flay. Então eu só vou desejar para ele o mesmo que ele desejou para mim. Vem para cá, Pyonguinho”, ironizou. “E quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda falou que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, eu vou falar mal dele todos os dias, até ele sair. E eu juro que eu busco esse rapaz na porta da Globo“, afirmou a ex-BBB.

Recentemente Bianca afirmou que sua marca vendeu três vezes mais com ela no BBB 20. Ela foi eliminada do programa no dia 25 de fevereiro, em um Paredão com votação recorde.

Rafa Kalimann, Flayslane e Bianca batem boca após formação do Paredão: “você é dissimulada”