Do Mais Goiás

BBB 20: Babu e Bianca brigam por arroz

Manu Gavassi também participou da discussão

BBB 20 Babu e Bianca brigam por arroz Manu
BBB 20 Babu e Bianca brigam por arroz Manu

Dias inteiros de harmonia são cada vez mais raros na casa do BBB 20. A segunda-feira (17) já começou tensa na casa, graças à briga entre Babu e Bianca Andrade por nada mais, nada menos, que arroz.

Tudo começou quando a influencer se serviu do arroz que estava em uma panela na cozinha da Xepa e teve a atenção chamada pelo ator: “Oi? Oi? Oi, Bianca“. “Oi, amigo. É seu esse arroz? Perdão. Você fez para tu? Só para tu?“, perguntou Boca Rosa, recebendo resposta positiva do brother, que alegou ter preparado o alimento na quantia certa para ele, Lucas e Prior.

Babu justificou: “Fiz. Eu não sabia que todo mundo ia comer, estava tudo separado aí. Eu faria mais”. “As pessoas vão comer a minha comida?”, perguntou. Manu Gavassi até tentou quebrar o clima convidando Bianca para fazerem outra panela, mas não adiantou muito.

Notando que Bia ficou incomodada com a situação, o confinado continuou: “Bianca, eu estou perguntando pela quantidade, flor”, e já foi cortado logo em seguida. “Não, Babu. Obrigada! Não quero conversar, de verdade”, respondeu a sister. Ele insistiu: “Não é questão de conversar, flor. É uma questão de quantidade. Eu levantei e tinha um negócio separado”, explicou, pedindo para que ela olhasse em seus olhos.

Aqui é de todo mundo, Babu. Não tem nem meu nem seu. Bota o seu nome então, pô! Olha como você fala: ‘Oi? Oi?’ Ah, estou estressada já com isso tudo”, pontuou Bia, ressaltando que não queria conversar naquele momento por estar nervosa e que não teria maturidade para debater o assunto.

Manu também participou da conversa – nada amistosa – e explicou: “Todo dia todo mundo come arroz, por isso a gente achou que era pra todo mundo”. Ressentido por ter recebido nove votos na formação do paredão na noite anterior, o carioca retrucou: “Todo dia eu faço separado, não sei, eu tomei nove votos”. “Ta tranquilo! A gente separa esse pra você e faz outro, tá?”, encerrou a cantora.

Deu o que falar

O assunto rendeu por muito tempo. Mais tarde, Boca Rosa contou aos companheiros o acontecido, que não gostaram nada da atitude de Babu. “Parece que agora vai virar guerra, né?”, disse Flayslane. Daniel logo respondeu: “Que vire!”.

Após conversarem sobre a atitude do brother mais velho da casa, os companheiros de Xepa decidiram comer o arroz. “Não ta com o nome de ninguém”, afirmou Flay.  E Gizelly não deixou passar o fato de Lucas não ter contribuído com estalecas para a compra semanal: “Quem não pode comer é quem não deu estaleca”.

Justificativa

Por fim, quando todos se reuniram para o almoço, Babu explicou seu ponto de vista e se justificou, mesmo demonstrando chateação com os votos que recebera nesse domingo e com a divisão de biscoitos feita por Bianca e Manu. “Olha eu queria deixar claro um negócio: eu fiz a comida separada porque separaram a comida e eu achei que não seria interessante comer a minha comida”, disse.

“Eu fiz a comida separada e fui tentar chamar a atenção por isso. Sei que tudo é de todo mundo, tanto que fiz uma quantidade inferior. Ou eu entendi errado, perdoa”, terminou.

Vale lembrar que não é a primeira vez que os três participantes se desentendem por comida. Na noite de sábado (15), o desentendimento deu-se pela divisão de biscoitos entre os integrantes da Xepa.