Beloved?

BBB 20: “Adoro tomar sol”, diz Ivy durante conversa sobre racismo

A sister conversou com Flayslane sobre o assuntou após o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (6)


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 07/04/2020 às 19:12:20

Ivy, participante do BBB20, foi chamada de desinformada e alienada pelo ex-marido após fala considerada racista (Foto: Reprodução)
Ivy, participante do BBB20, foi chamada de desinformada e alienada pelo ex-marido após fala considerada racista (Foto: Reprodução)

O Jogo da Discórdia da última noite deu o que falar durante e após a edição ao vivo do BBB 20. Ao fim do bate papo com Tiago Leifert, os brothers, que tiveram que responder à pergunta “não gostei quando…” e citar um momento difícil dentro da casa, ficaram pensativos sobre alguns assuntos tratados, como o racismo.

Em relação ao tema, Ivy e Flayslane conversaram sobre o posicionamento de Babu. Ivy dise não concordar com o colega, pois acredita que ele usa o assunto para tentar chegar à final do reality.

Sobre seu ponto de vista, justificou não ser racista e acrescentou que adora se bronzear. “É o que eu falo. A Marcela estava falando hoje sobre racismo, o que me choca muito. Eu sou super contra julgar alguém por conta da cor da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso eu não concordo. Até porque, isso não é malefício nenhum. Você ser preto? Pelo contrário, quanto mais morena eu fico, mais eu gosto. Eu gosto de ficar no sol”, disse.

Ainda para Ivy, todos os confinados merecem ganhar o prêmio final. Ela justifica: “Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio. Somos seres humanos, sangue na veia. Eles (os negros) querem dizer que sofrem mais por causa do racismo. A Marcela disse que tem muito, que está implantado na sociedade. Não vejo ninguém criticando eles por serem pretos aqui dentro do programa. Eu nunca vi, posso estar errada”.

Já para Flayslane, as falas de Babu em relação ao tema não são corretas. “Eu sei que eu não sou branca. Eu sou negra, eu me considero. Não sei se eu sou, mas talvez eu seja mulata. Você acha que vou ficar usando disso para chegar na final? Eu vivi na pele a vida inteira”, explicou.