Entretenimento

BBB 19: prova de resistência definirá imunidade no Super Paredão

Sisters e brothers se dividiram em três grupos com cinco participantes e devem seguir instruções de um telão corretamente


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 16/01/2019 às 23:20:05


(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Como anunciado na noite desta terça-feira (15), os participantes do BBB 19 vão se encarar em um Super Paredão. Ao todo, 14 brothers e sisters estão na berlinda, que será a maior de todo o reality até então. Com Gustavo e Danrley imunes, hoje (16) os remanescentes disputam a imunidade em uma prova de resistência.

Ao vivo, os confinados – exceto os já imunes – se dividiram em três grupos de cinco pessoas. A prova consiste em: obedecer as ordens de um telão, que diz para que os participantes peguem cubos de uma determinada cor e entrem em um veículo específico.

O primeiro grupo a errar qualquer instrução deixa a prova. Se um dos integrantes do time desistir, todos também saem da disputa.

Super Paredão

Pela primeira vez em 19 edições, o Big Brother Brasil vai apostar em uma tática de eliminação diferente. Ao invés de dois, colocarão 14 na berlinda.

A votação, de acordo com Tiago Leifert, será “do bem”. Os telespectadores votarão em quem preferem que continue na casa. O menos popular deixará o reality show.