Uma espiadinha

BBB 19: Ivete Sangalo vai cantar na final do programa, que acontece na próxima sexta-feira (12)

O BBB vai ter algumas mudanças no roteiro semanal de eliminações, com a formação de um paredão já nesta sexta (5), para que uma pessoa saia no domingo (7)


FolhaPress
FolhaPress

Do FolhaPress | Em: 05/04/2019 às 18:50:21


(Foto: Gabi de Morais/AgNews)
(Foto: Gabi de Morais/AgNews)

Faltando exatamente uma semana para a final do BBB 19, a Rede Globo anunciou a baiana Ivete Sangalo, 46, como a grande atração musical para fechar a temporada. O grande evento, que costuma trazer de volta todos os participantes para acompanhar a festa será na próxima sexta (12).

Já em contagem regressiva, o BBB vai ter algumas mudanças no roteiro semanal de eliminações, com a formação de um paredão já nesta sexta, para que uma pessoa saia no domingo (7). Em seguida, os cinco participantes que continuam no jogo disputam uma nova prova do líder e formam mais um paredão.

Galeria Ivete Sangalo grava DVD em São Paulo Ivete Sangalo gravou um DVD, em comemoração aos seus 25 anos de carreira, em um estádio de futebol em São Paulo. Na terça (9), além da eliminação –a penúltima do jogo– os quatro “brothers” restantes vão participar da última disputa pela liderança do reality. Detalhe: a formação do novo paredão já acontece na mesma noite, para eliminação na quinta (11). Depois dela, ficarão três finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

(Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Apesar do anúncio do novo cronograma, a prova do líder iniciada na quinta-feira ainda estava em andamento no fim da tarde desta sexta, após mais de 19 horas. Alan, Gabriela e Paula continuavam enfrentando frio, calor e ventos amarrados a um Fiat Toro. O vencedor ganhará a liderança e o carro.

A última competidora a desistir até, por volta das 17h45, tinha sido Carolina, que aguentou mais de 17 horas apesar de ter relatado a Paula dores na coluna durante a prova. Também já tinham desistido Rízia e Hariany.