Entretenimento

BBB 19: “Eu quero Gabriela e Rodrigo fora”, diz Paula

Emparedadas, ela e Elana conversaram sobre as novas configurações do jogo nesta segunda-feira (25)


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 25/03/2019 às 17:20:14


Paula do BBB 19 (Foto: Reprodução/GShow)
Paula do BBB 19 (Foto: Reprodução/GShow)

Nesta segunda-feira (25), após a formação de um Paredão do BBB 19 na noite anterior, Elana e Paula – ambas na berlinda –  conversaram sobre as novas configurações do jogo. “Como eu sei que a Gabi e o Rodrigo votam em mim, eu não queria eles fora do jogo porque gosto muito deles. Mas, no momento, para me defender, quero os dois fora”, disse a loira.

“Querendo ou não, a gente vai querer tirar as pedras que estão no nosso caminho. Não é que eu estou querendo ser má, maquiavélica, nem nada, mas você tem que jogar limpo”, respondeu Elana. “A partir do momento que eu sei que você vota em mim, constantemente, lógico que você é uma ameaça pra mim”, completou.

Paulinha concordou. “Quando te colocam no Paredão direto, quando te vetam de uma Prova do Líder,… Isso aí é tirar sua chance de ficar aqui [no reality show]”, sublinhou.

Elana do BBB 19 (Foto: Reprodução/Gshow)

PAREDÃO FORMADO NO BBB 19: Carol Peixinho, Elana e Paula

O novo Paredão do BBB 19 foi formado na noite deste domingo (24). O Líder, Alan, indicou Elana à berlinda. Esta é a primeira vez que a engenheira agrônoma é emparedada.

Rodrigo, que ganhou o direito de indicar alguém ao Paredão na Prova do Líder, indicou Paulinha. E, com quatro votos (Gabriela, Rízia, Rodrigo e Elana), Carol Peixinho foi a escolha da casa.

Carol Peixinho, Elana e Paula estão no Paredão do BBB 19 (Foto: Reprodução/Rede Globo)