Quer espiar?

BBB 19: conheça os participantes da nova edição do reality show

Nesta quarta-feira (9), a Rede Globo apresentou os novos participantes do Big Brother Brasil ao longo da programação vespertina da emissora

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/01/2019 às 15:17:24

(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Apitou, começou! Nesta quarta-feira (9), a Globo divulgou os participantes do BBB 19. Os brothers e sisters da nova edição do Big Brother Brasil foram apresentados ao longo da programação vespertina da emissora.

O BBB 19, que terá apresentação de Tiago Leifert, terá 18 participantes e começará na próxima terça-feira, 15 de janeiro.

Conheça os participantes do BBB 19:

Alan

(Foto: Divulgação)

Natural de Criciúma (SC) e do signo de Leão, Alan é empresário e mora com a mãe, a irmã e os cachorros. O estilo que ele apresenta não engana, ele gosta de praia e surf. O brother também curte natação e ioga.

Carolina

(Foto: Divulgação)

Direto da capital da Bahia, Carolina formou-se em Publicidade e Propaganda, mas não se identificou muito com este leque do mercado de trabalho. Portanto, desde 2009, trabalha em uma agência de turismo da irmã. Juntas, também são donas de um brechó. Esta baiana do signo de Áries ama doutrinas esotéricas e diz que seu amuleto é “dar bom dia ao Sol”. Vai ser a “mística” da casa.

Danrley

(Foto: Divulgação)

Nascido e criado na Rocinha, do Rio de Janeiro, Danrley está no segundo ano do curso de Biologia da UFRJ e vende picolés nas praias da Cidade Maravilhosa. Ele também dá aulas particulares na zona sul do município. Simples, o jovem de 19 anos disse que fará o mocinho no jogo. “Sou o cara do ‘deixa disso’”, afirmou em entrevista ao GShow. “Não gosto de quem fica falando mal por trás, tentando fazer tudo para prejudicar o outro lá dentro”.

Diego

(Foto: Divulgação)

Diego nasceu em Rio Negrinho, interior de Santa Catarina, mas vive há 10 anos em Curitiba. Lá, tem uma loja de móveis, mas a paixão mesmo está nos cavalos. Além de ser campeão de laço, o brother ajuda o pai em uma criação de cavalos de raça. O catarinense disse que se irrita com “picuinhas” e pessoa que pegam no pé das outras por “detalhes”. Ah, sim: ele é gamado na cantora pop Britney Spears, e a considera seu “símbolo sexual”.

Elana

(Foto: Divulgação)

A jovem de 25 anos saiu de Bom Jesus, cidade do interior do Piaui – de lá ao aeroporto da capital são sete horas de viagem – para a casa mais vigiada do país. A jovem de 25 anos é engenheira agrônoma, filha caçula e saiu de casa com 14 anos. Segundo ela, os pais são super fãs do reality e, por influência deles, disse que levará “o calor do Piaui” para o confinamento. Dentre a lista de curiosidades da sister, está que ela nunca foi ao cinema e já criou um tamanduá em casa (que dormia na mesma cama que ela).

Fábio

(Foto: Divulgação)

Fábio, de 27 anos, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com muitos quilos de músculos, o loiro é professor de Educação Física e Atleta de MMA. Apesar de, segundo contou, morar em uma academia, tem como hobbie a dança. Tanto que se inscreveu para ser bailarino no show da cantora Shakira. Ele disse que gosta de ver as pessoas bem e que gosta de seduzir. “Eu vejo, bate e é difícil de segurar”, disse.

Gabriela

(Foto: Divulgação)

Gabriela, de 32 anos, nasceu em São Paulo, mas mora em Ribeirão Preto. Artista, ela diz trabalhar com Design Gráfico e Fotografia, além de ser percussionista e cantar. A sister diz não ter preguiça de fazer as coisas e conta que batalhou muito a vida inteira. A jovem se diz muito fã de Beyoncé, tendo a cantora pop como uma inspiração.

Gustavo

(Foto: Divulgação)

Mais um paulistano para a casa! Gustavo é médico oftalmologista e brinca com o título: “sou acostumado com todo mundo me questionar que eu não pareço médico”. Vaidoso, ele diz que pode ficar sem comida e sem água, mas não sem o seu cabeleireiro. Aliás, as madeixas são sua parte favorita do corpo. Para ele, o BBB é uma prova de inteligência e estratégia. “Zona de conforto não me agrada e eu tô aqui para isso, para me desafiar”, sublinha.

Hana

(Foto: Divulgação)

“Tudo que eu faço é muito natural”, é assim que a carioca Hana Kalil se descreve. A jovem de 22 anos é pisciana, bacharel em Cinema e youtuber. Segundo ela, não é por não ser perita nos assuntos que não tem propriedade para falar sobre eles. Ela tem como ídolo a ativista Luísa Mell. Com o prêmio do reality show, quer fazer um santuário de animais.

Hariany

(Foto: Divulgação)

Temos uma goiana no BBB 19! Hariany é estudante de moda, tem 21 anos e mora em Senador Canedo, região metropolitana de Goiânia. Ela diz fazer mais a linha “maloqueira” que “patricinha”, além de ser uma pessoa muito espontânea.

Isabella

(Foto: Divulgação)

A jovem Isabella, de 24 anos, saiu de Natal, capital do Rio Grande do Norte, para entrar no elenco do BBB 19. A moça é estudante de Medicina e se considera uma pessoa bem humorada. “Comigo não tem tempo ruim”, diz. Ela também se acha uma pessoa estabanada, do tipo de “cai de salto; leva queda na frente de todo mundo”. A loira morou até os sete anos na Itália e gosta da palavra “pazzesco”, que quer dizer “espetacular”.

Maycon

(Foto: Divulgação)

Mineiro, uai. Maycon tem 27 anos e mudou-se para São Paulo com o sonho de virar artista. Primeiro, quis modelar, pensando ser uma porta de entrada para o mundo da música. Hoje, ele é barman e vendedor de queijos, algo que, segundo ele, procurou por “dar muito dinheiro”. A vontade de ser cantor ainda não morreu: “vou fazer aula de canto esse ano. Eu canto, mas não tão bem”. Ele deixa bem avisado que as pessoas não se deixem levar pelo seu jeito meigo. “Posso parecer bobo, mas não sou não, uai”, brinca.

Paula

(Foto: Divulgação)

De olhos profundos e voz estridente, Paula é mais uma mineira da casa – uma coincidência a xará do ano anterior também ser de Minas Gerais – de 28 anos que formou-se em Direito, mas não atua na área. A loira tem uma porca de estimação, já foi Miss Agropecuária e disse que sentirá falta do “cheiro de esterco” no confinamento, pois um de seus hobbies é ficar no meio do mato. A sister já cantou a pedra e disse que se esforçará o máximo em todas as provas de resistência. “Vou demorar três anos para comprar um carro. Lá, se eu insistir um pouquinho eu ganho”, pontua. Apesar da ameaça, ela diz ser uma pessoa fofa.

Rízia

(Foto: Divulgação)

A jornalista alagoana Rízia disse que era uma pessoa muito “afrontosa”, mas que hoje é mais tranquila para “preservar o resto de saúde mental” que tem. A jovem de 24 anos colou grau ao som de Formation, da cantora Beyoncé (outra fã na casa!), e afirmou também amar Rihanna. Ainda no cenário pop, chamou Jessie J de “rainha injustiçada”. A sister se considera uma “jornalista habilitada em serviços domésticos” por ainda não ter encontrado trabalho na área. Excêntrica, a gata tem vontade de raspar o cabelo e fazer uma peruca com as madeixas para usar quando se cansar da careca.

Rodrigo

(Foto: Divulgação)

Bem articulado e definido-se como “longe de ser uma pessoa introspectiva”, Rodrigo é carioca e tem 40 anos. O brother é trigêmeo (uau!), estudou Ciências Sociais efez especialização em Direitos Humanos. Em paralelo à academia, trabalhou com artes plásticas e, mais tarde, tornou-se dramaturgo. Com alma de professor, foi ele quem ensinou a avó a ler e escrever; também deu aula para um dos seus irmãos na academia da PM. Ele gosta de frequentar uma famosa praia de naturismo no Rio de Janeiro e diz não se ver mais de sunga. “O nu não é sexual. É bonito”, garante.

Tereza

(Foto: Divulgação)

“Sucesso pra mim é fazer a diferença na vida das pessoas. E eu já faço. O que falta pra mim é dinheiro”, sublinha Tereza, de 52 anos. “Eu chego chegando”, brada. Direto do Pernambuco, a sister trabalha como Psicanalista e Técnica de Enfermagem. Depois que seus filhos ganharam o mundo, ela disse que agora seria a vez dela. Passou por seis casamentos e afirma ter espaço para mais: “tô viva”. Fã de Frida Kahlo, ela tem várias gravuras com o rosto da artista mexicana em casa, além de todos os seus itens de maquiagem.

Vanderson

(Foto: Divulgação)

Tentando manter o legado de Gleici, o Acre mandou mais um competidor: Vanderson. De Rio Branco, o brother tem 35 anos e é professor. Ele tem graduação em Biologia e também trabalha com formação de professores indígenas. O acreano ostenta uma grande cabeleira e diz que a última vez que deixou as madeixas curtas foi há três anos. Gosta de passar o tempo fazendo crochê, mas o que contou sobre sua personalidade não condiz com a passividade do deste hobby. “Sou muito insistente. Às vezes sou um pouco teimoso”, afirma. Ele também disse não gostar de “gente que vende uma história que não é”.

Vinícius

(Foto: Divulgação)

Natural de São Paulo, mas morando em Belo Horizonte há oito anos, Vinícius é uma pessoa agitada. Sempre o primeiro a chegar e o último a sair da balada, o brother de 40 anos mora com os pais e a cachorrinha, Flor. E não tem vontade de sair de casa. Tem uma filha de 22 anos, com quem, ele afirma, nunca brigou. Publicitário e Artista Plástico, ele diz pintar de tudo: “cadeira, calça, blusa, abajur,…”. No jogo, será aquele que foge das tretas. “Se um cara quer brigar comigo, eu dou um beijo na bochecha dele, roubo seu copo e a gente fica amigo em dois minutos”, garante.