Apitou, começou!

BBB 19 começa com Super Paredão formado por 14 participantes

Antes de entrarem na casa, brothers e sisters competiram por duas imunidades. Nesta quarta (16), competirão por mais uma


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 15/01/2019 às 23:35:25

Tiago Leifert, apresentador do BBB19 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Tiago Leifert, apresentador do BBB19 (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Bem que Boninho avisou: o BBB 19 começou com uma bomba. No primeiro episódio da temporada, foi anunciado que nesta semana haverá um Super Paredão, formado por 14 participantes. “O maior da história do programa”, sublinhou o apresentador do reality, Tiago Leifert.

Antes de entrarem na casa, os 17 brothers e sisters se agruparam em duplas (e um trio!), decididos por sorteio. Juntos, teriam que enfrentam um labirinto. Os primeiros a chegarem no confinamento estariam imunes. Inicialmente, Rodrigo e Vinicius chegaram antes, mas após revisão da prova, percebeu-se que levaram vantagem em alguns momentos.

Reprodução/Rede Globo

Para ser justa, a produção do BBB deu a imunidade e Danrley e Gustavo. Portanto, estão de fora do Super Paredão.

Nesta quarta-feira (16), os remanescentes disputarão mais uma prova de imunidade. O vencedor ganha mais uma semana no reality show. Não haverá Prova do Líder.

Paredão do Bem

Tiago Leifert reforçou que, no Super Paredão, os telespectadores não votarão para que o brother ou a sister saia, e sim fique. Aquele que tiver menos votos, será eliminado.

Ainda não está familiarizado com os participantes do BBB 19?

Acesse aqui a lista completa dos brothers e sisters desta temporada do reality show.

Vale lembrar que Fábio Alano foi desclassificado antes do início do programa. O lutador de jiu-jitsu não informou a Rede Globo que tinha contrato de patrocínio antes de entrar na casa.