Sob nova direção

BBB 19: Carolina ganha Prova do Líder; Hariany está no Paredão

Contando com a sorte, confinados tiveram que participar de uma Dança das Cadeiras. A cada rodada, um banquinho era retirado


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 31/01/2019 às 23:46:31

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Na noite desta quinta-feira (31), os confinados do BBB 19 relembraram a infância na Prova do Líder. Brothers e sisters brincaram de Dança das Cadeiras. Como de praxe, no fim, sobrou apenas uma participante: Carolina Peixinho. E, de bônus, Hariany foi indicada ao Paredão.

A prova foi de sorte. Ao invés de faltar um lugar para sentar, a produção do reality definiu previamente quais lugares seriam excluídos depois que todos se acomodarem.

O primeiro a ser eliminado foi Alan, mas nem por isso ele saiu perdendo. Ele ganhou o poder de indicar alguém para o Paredão e selecionou: Hariany.

(Foto: Reprodução/Rede Globo)

ORDEM de eliminação

Depois dele, saíram Danrley, Hariany e Maycon. Na próxima rodada, os eliminados foram Paula, Diego, Rodrigo e Tereza. Em seguida, Elana, Isabella, Gabriela e Rízia.

Por fim, sobraram apenas Carol Peixinho e Hana, que quase continuou com a coroa da casa.

PAREDÃO

Assim como na semana passada, o Paredão será triplo. A Líder indicará uma pessoa, a casa outra e, nesta quinta (31), Alan indicou Hariany após a prova da Dança das Cadeiras. Esta será a segunda berlinda da goiana.

(Foto: Reprodução/Rede Globo)