Mudou tudo!

BBB 18: Rede Globo revê dinâmica da falsa eliminação do próximo Paredão

O público reclamou bastante das redes sociais, sublinhando que, durante toda a trajetória do reality show, apenas o público tinha poder de eliminar alguém


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 01/03/2018 às 22:59:52

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Foi anunciado nesta quinta-feira (1º) que o próximo Paredão do BBB 18 teria uma dinâmica diferente. Os dois mais votados iriam para um quarto secreto e, depois, passariam por uma prova de sorte. O perdedor seria eliminado e o vencedor voltaria ao confinamento imune e com poder e de indicar alguém à berlinda.

O público reclamou bastante das redes sociais, sublinhando que, durante toda a trajetória do reality show, apenas o público tinha poder de eliminar alguém. Da forma como a dinâmica foi pensada, poderia ser que alguém querido do público fosse eliminado por puro azar.

Desta forma, foi anunciado na edição da noite desta quinta (1º) que a dinâmica foi repensada. O Paredão deste domingo (4) será triplo: com uma indicação do Líder e os dois mais votados da casa, em votação aberta, na sala de estar.

Será anunciado que duas pessoas serão eliminadas. O mais votado realmente sairá da casa na terça-feira (6). O menos votado irá para o quarto secreto. Ele sairá de lá na sexta-feira (9) com imunidade e o poder de indicar alguém para o Paredão.