Entretenimento

BBB 18: Paula, Gleici e Mahmoud são indicados ao Paredão desta semana

Paula foi a escolha da Líder; Gleici, Mahmoud e Diego estavam empatados com mais votos da casa e o desempate foi feito por Patrícia


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 05/03/2018 às 00:33:42


(Divulgação/GShow)
(Divulgação/GShow)

Neste domingo (5), aconteceu a primeira votação aberta do BBB 18. Na formação deste Paredão, os confinados não foram ao confessionário e disseram seus votos na frente de toda a casa. Patrícia, a Líder, indicou Paula. E a casa colocou Gleici e Mahmoud na berlinda.

Desta vez, o anjo, que estava com Viegas, foi autoimune e Caruso ganhou imunidade na Prova do Líder desta quinta-feira (1º). Então, a casa foi em Diego, Mahmoud e Gleici, cada um com três votos. Por estar com a coroa, Patrícia teve que desempatar a votação e optando por colocar a acreana e o rondoniense na berlinda.

Falsa eliminação dupla

Como foi adiantado, este Paredão terá uma eliminação falsa. Aos confinados, foi dito que os dois mais votados deixarão a casa.

Entretanto, a dinâmica será a seguinte: o brother ou a sister com maior rejeição sairá do reality show e aquele com menor rejeição ficará escondido em um quarto secreto. Deste aposento, o participante sairá com imune e com o poder de indicar alguém à berlinda.

Na dinâmica pensada anteriormente, o público votaria em quem eles gostariam que ficasse na casa. Os dois mais votados iriam para o quarto secreto e, dias depois, participariam de uma prova de sorte. O perdedor deixaria o reality.

A ideia foi bastante criticada nas redes sociais, já que tirava o poder do público de escolher quem deixa e quem fica no BBB. Após ler os comentários, a Rede Globo resolveu alterar o jogo.