Paredão

BBB 18: Mahmoud é eliminado com 57,23 % de rejeição; Gleici vai para quarto secreto

A acreana ficará em um aposento apelidado de Farol até sexta-feira (9). De lá, sairá imune e com o poder de enviar alguém ao Paredão


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 07/03/2018 às 00:05:03

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

O sexólogo Mahmoud foi eliminado do BBB 18 nesta terça-feira (6) com 57,23% de rejeição. Ele disputava a preferência com Paula e Gleici em um Paredão Triplo que também tinha uma falsa eliminação: o confinado com menor rejeição ficaria escondido em um quarto secreto até sexta-feira (9).

O primeiro anúncio foi da falsa eliminação: Gleici, com 3,49% dos votos. Tiago Leifert combinou com a plateia de gritarem e vibrarem pela acreana assim que ela fosse chamada. A produção, entretanto, a levou para o quarto secreto, apelidado de Farol.

Chegando lá, Gleici ficou visivelmente emocionada e não conseguia se conter. Tiago, então, pediu que ela se acalmasse e fizesse silêncio. Depois, explicou que a sister sairia do aposento após alguns dias imune e com o poder de indicar alguém ao Paredão.

Paciência do público

Antes de anunciar a eliminação de Mahmoud, Tiago Leifert ressaltou aquele era um Paredão de aliados e era impossível chegar ao fim do jogo com todas as peças. Entretanto, que o público não tem a paciência de sempre salvar as pessoas que vão para a berlinda.

“Até quando o público vai mandar vocês de volta?”, indagou o apresentador. “Volta para o jogo e está no Paredão na semana seguinte. Vocês dois (Paula e Mahmoud) fizeram promessas quando voltaram; prometeram agir”, continuou.

Após a bronca, anunciou que Mahmoud deixaria o programa. Do lado de fora, contou ao sexólogo sobre a falsa eliminação de Gleici e pediu que ele deixasse seu testamento. O rondoniense escolheu imunizar a Família Lima ao poder do veto.