Do Mais Goiás

BBB 18: Lucas chora com aliança nas mãos e é consolado por Jéssica

A loira fez uma massagem no brother. Sentada nas costas do modelo, ela massageou os ombros do rapaz

Lucas ainda permanece no BBB 18, mas vez ou outra fica com a cabeça fora da casa. Nesta quinta-feira (22), o cearense pensou muito em sua noiva, Ana Lúcia, e chorou com sua aliança nas mãos. Minutos depois, ele foi consolado por Jéssica.

A loira fez uma massagem no brother. Sentada nas costas do modelo, ela massageou os ombros do rapaz. “O lado esquerdo dói? Tá mais inchado”, disse ela.

Na festa da quarta-feira (21), Jéssica tentou mais uma vez ficar com Lucas. Os dois foram dormir e a sister disse que lhe daria um beijo de boa noite. Ela mirou na boca, mas ele desviou e o beijo acabou no pescoço. A moça desculpou-se e foi dormir.

Fiel de Taubaté

O “relacionamento” de Lucas e Jéssica já colocou em xeque a fidelidade do brother e causou especulação entre os telespectadores. Por isso, o brother foi apelidado de “Fiel de Taubaté” ou “Noivo de Taubaté”, uma alusão a Maria Verônica Aparecida César Santos, mulher que fingiu uma gravidez de quadrigêmeos para todo o Brasil e ficou conhecida como a Falsa Grávida de Taubaté.