Big Brother Brasil

BBB 18: Jéssica faz escândalo para comer carne de rã

A personal trainer fez uma promessa na semana passada e pediu que, se voltasse do Paredão, comeria um pedacinho de carne de rã


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 29/03/2018 às 09:49:15

(Reprodução/Rede Globo)
(Reprodução/Rede Globo)

Enquanto alguns participantes do BBB 18 não reclamam de ficar no grupo da comida “Tá com Nada” – e até agradecem o alimento diário, como Kaysar – para outros, acostumados a outro padrão alimentar, o cardápio deixa a desejar. É o caso de Jéssica, que deu um verdadeiro show nesta quarta-feira (28) para comer um pedacinho de carne de rã, a proteína do grupo desta semana.

A catarinense havia feito uma promessa de que, se voltasse do paredão, experimentaria a carne do animal. “Se eu voltar do paredão, ficar no grupo da comida e a carne da semana for rã, eu prometo comer um pedacinho”, disse ela na semana passada.

Mas a promessa foi mais difícil de cumprir do que ela imaginava. Após minutos encarando o garfo, a sister chorou e pensou em desistir. Kaysar e Breno precisaram até dar um incentivo, dizendo que “parece frango”.

Após derramar algumas lágrimas, ela finalmente comeu uma garfada. “Toma cuidado para não sofrer demais na hora de pagar a promessa”, alertou Paula.