Big Brother Brasil

BBB 18: Gleici retorna à casa e indica Patrícia ao Paredão

A acreana retornou de surpresa nesta sexta-feira (9) e protagonizou uma discussão com a funcionária pública


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 10/03/2018 às 00:01:12

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Finalmente aconteceu! Gleici, que passou por uma falsa eliminação na última terça-feira (6), retornou à casa do BBB 18. “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta. Diego e Patrícia, quem cava uma cova para o inimigo cai nela”, disse a acreana quando chegou na sala de estar dos confinados.

Assista ao retorno de Gleici ao BBB 18:

Como foi combinado, a sister teve a missão de indicar alguém ao Paredão e escolheu Patrícia. “É uma pessoa que no início eu quis conhecer, mas foi se mostrando outra pessoa e não era minha primeira indicação”, disse ela ao indicar a funcionária pública.

“Ela oferece um risco a mim, à Família e à Paula, que são meus aliados”, continuou ela, chamando Patrícia de falsa, afirmando que ela fala mal de Ana Clara pelas costas. Depois, a acreana corrigiu e disse que se referia a Ayrton.

“Não me chame de garota”

(Reprodução/Rede Globo)

Patrícia, entretanto, não gostou da confusão e iniciou uma discussão com Gleici. “Eu nunca falei da Ana Clara”, bradou a funcionária pública. As duas começaram a trocar gritos, que acabaram se resumindo a “o Brasil está vendo; aqui dentro tem 70 câmeras”.

A discussão foi destrinchando e acabou espirrando em Paula. “Você disse que agora ia ser a ferro e fogo na Paula”, disse Gleici. “E vai ser mesmo!”, rebateu Patrícia. “Mas a Paula nunca fez nada pra ti, garota”. “Não me chame de garota. Você me respeite”, sublinhou a funcionária pública.

Gleici, por fim, quis encerrar a discussão e saiu gritando: “aceita que está no Paredão”. “Se eu tiver que sair, saí”, rebateu Patrícia.