Big Brother Brasil

BBB 18 estreia família de quatro pessoas confinada na casa do reality

Esta é a primeira vez que isso acontece no programa. Apenas dois familiares continuarão no Big Brother, porém contarão como apenas um participante


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 22/01/2018 às 23:11:46

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Começou nesta segunda-feira (22) a nova edição do Big Brother Brasil. O primeiro dia de confinamento foi diferente de todas as outras temporadas. O BBB 18, pela primeira vez na história do reality, confinou uma família.

Ayrton (pai), Eva (mãe), Ana Clara (filha) e Jorge (sobrinho) são a Família Lima, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Eles passarão as primeiras 24 horas do confinamento sozinhos na casa, aproveitando os cômodos e instalações. Apenas na terça-feira (23) os demais brothers entrarão ao vivo.

Eles estão sozinho por ora, mas desde já estão em votação: os dois mais bem votados ficarão na casa. Mas há um detalhe: eles valerão como um único participante. Por exemplo, se um for líder, os dois dividirão a liderança; se um for para o paredão, os dois lutarão pela permanência no reality. O mesmo aconteceu em A Fazenda com a dupla Pepê e Neném.

(Reprodução/Rede Globo)