Big Brother Brasil

BBB 18: Diego, Caruso e Lucas estão no Paredão Triplo desta semana

O escritor foi a indicação da Família Lima, que tem a Liderança; o publicitário foi a indicação da casa; e o modelo foi colocado na berlinda de surpresa


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 26/02/2018 às 00:46:50

(Foto: Divulgação/Rede Globo)
(Foto: Divulgação/Rede Globo)

Como de costume nas noites de domingo, foi formado mais um Paredão no BBB 18. Mais uma vez, três brothers estão na berlinda, disputando a preferência do público. Caruso, Diego e Lucas disputam a permanência nesta semana.

Diego foi a escolha da Família Lima, que divide a Liderança até quinta-feira (1º). A explicação de Ana Paula e Ayrton foi que o escritor é uma grande ameaça para a dupla. Caruso foi a escolha da casa. O publicitário levou quatro votos (Mahmoud, Paula, Lucas e Jéssica).

Por fim, como já havia sido adiantado, um dos confinados seria sorteado para indicar alguém para o Paredão. O nome escolhido foi Kaysar, que optou por colocar Lucas na berlinda. Segundo o sírio, o modelo tem se afastado dele nos últimos dias e tem falado muito de si mesmo.

Leitura de jogo

Diego já havia adiantado como seria o Paredão deste domingo. Em suas confabulações com Patrícia, Wagner e Caruso, o escritor previu que seria a indicação da Família Lima. A defesa do grupo seria, então, votar em Jéssica para que um deles escapasse da berlinda.

Além disso, Diego ainda tinha uma carta na manga, já que ganhou o Anjo da semana. Ele optou por imunizar Patrícia e justificou sua escolha dizendo que desta forma deixaria mais opções de voto.

O tiro do grupo saiu pela culatra. Jéssica quase foi para o Paredão, já que recebeu três votos (Caruso, Wagner e Viegas), mas, no fim, a escolha da casa foi Caruso. Como Diego pensou.