Big Brother Brasil

BBB 18: demais participantes entram na casa e disputam primeira prova da edição

Divididos em quatro grupos, os brothers e sisters equilibraram cocos para decidir quem entraria no ‘Tá com Tudo’, quem entraria no ‘Tá com Nada’ e quem disputaria a Prova do Líder na quinta (25)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/01/2018 às 23:52:35

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Agora a competição começou de verdade! Nesta terça-feira (23), a produção do Big Brother Brasil colocou os demais participantes do reality na casa. Os 16 brothers e sisters, entretanto, tiveram pouco tempo para se conhecerem. Minutos após pisarem no confinamento, se prepararam para a primeira prova do BBB 18.

Ainda na sala de televisão, Breno e Patrícia, que foram sorteados, tiveram de eliminar dois participantes da prova. O goiano escolheu Diego e Paula; a cearense escolheu Mara e Gleici. O restante se dividiu em grupos de quatro para decidir quem ficaria no ‘Tá com Tudo’ e quem ficaria no ‘Tá com Nada’.

Equilibrando cocos

Na prova, os brothers e sisters deveriam equilibrar quinze cocos em uma prancha de surfe. Enquanto três participantes equilibravam o objeto, um deles buscaria a fruta. Todos deveriam revezar nas atividades.

O time verde – com Caruso, Lucas, Wagner e Viegas – ganhou a prova. Como recompensa, ficaram no ‘Tá com Tudo’, dois prêmios de R$ 5 mil e duas imunidades. Caruso e Viegas escolheram o dinheiro, enquanto Wagner e Lucas preferiram estar imunes do Paredão.

(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Em segundo lugar, ficou o time azul – com Jaqueline, Ana Paula, Nayara e Jéssica. Elas ficaram no ‘Tá com Nada’ e poderão participar da Prova do Líder desta quinta-feira (25). O time vermelho – com Mahmoud, Kaysar, Breno e Patrícia – também está no ‘Tá com Nada’, porém excluído da disputa pela liderança.

Os quatro que foram eliminados pelos outros colegas – Gleici, Mara, Paula e Diego, não participaram da prova, porém estão no ‘Tá com Tudo’ e poderão participar da Prova do Líder.

Família Lima

Os integrantes da Família Lima, a primeira família confinada da história do Big Brother Brasil, curtiram sua primeira festa do reality show na noite desta segunda (22). Eles ainda não conheceram os demais brothers e sisters.