Entretenimento

BBB 18: Após 14 horas, Jéssica e Paula vencem a Prova do Líder

As duas compartilharão as regalias e os aposentos de quem usa a coroa do reality e, juntas, indicarão um confinado ao Paredão; entretanto, apenas uma ficará imune


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 09/03/2018 às 14:42:13


(Reprodução/GShow)
(Reprodução/GShow)

Após 14 horas de uma prova que envolvia resistência e agilidade, Jéssica e Paula são as novas Líderes do BBB 18. As duas compartilharão as regalias e os aposentos de quem usa a coroa do reality e, juntas, indicarão um confinado ao Paredão. Quando a prova acabou, as duas se sentaram no chão e comemoraram. “Se uma mulher é forte, duas mulheres são invencíveis”, gritou Jéssica.

Apesar de ser uma Liderança compartilhada, apenas uma delas ficará imune à berlinda. Uma sister ganhará imunidade; a outra, R$ 10 mil.

Passa o cartão, aperta o botão

A Prova do Líder misturou agilidade, equilíbrio e resistência. Os brothers e sisters se dividiram em duplas. Cada par ficou de um lado da ponte e a dinâmica funcionou da seguinte maneira: ao receberem um sinal, com um cartão na mão, um confinado atravessaria a ponte e entregaria o cartão para seu par; este teria de atravessar a ponte e bater em um botão antes que o cronômetro zerasse.

Wagner e Viegas foram os primeiros a sair. Um tempo depois, Caruso e Kaysar foram eliminados. Diego e Patrícia desistiram. Ayrton e Breno também saíram espontaneamente.