Big Brother Brasil

BBB 18: Ana Paula e Breno protagonizam primeiro beijo da edição

A youtuber e o arquiteto se beijaram no banheiro, durante a festa que aconteceu nesta sexta-feira (26); ela, entretanto, não quer formar casal


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 27/01/2018 às 12:34:45

(Foto: Reprodução/Rede Globo)
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Na noite desta sexta-feira (26), Ana Clara e Breno deram o primeiro beijo do BBB 18. Apesar de o goiano ter flertado com Jaqueline, ele quis se aproximar da carioca. “Eu acho, no meu achismo total desse programa, que o povo está forçando uma barra e que você não está afim”, disse a youtuber da Família Lima.

Assista ao beijo de Ana Clara e Breno no BBB 18:

Dentro da casa, os dois continuaram a conversar e o arquiteto confessou que ficaria com a ruiva. “Você é uma mina em quem eu chegaria”, disse ele. “Eu sei, amor. Eu vejo na sua cara”, disse ela, antes de beijá-lo. Ana Clara, entretanto, deixou bem claro que não quer formar casal.

“Meu amor, não pense que você vai me enganar. Não ache que você vai fazer casal comigo e eu vou achar que você é do bom, que você é lindo, que você é tudo de bom”, sublinhou a youtuber. “Mas eu sou”, retrucou Breno. “Não, eu não acho, não”, disse a moça.

Ciúmes na casa

O beijo entre Ana Clara e Breno mexeu com outros brothers. Jaqueline, que flertou com o goiano nos últimos dias, também não gostou do beijo. “Eu não tenho compromisso com ele. Mas achei muito estranho”, disse ela. A ex-Miss Rondônia era a aposta da casa para formar casal com o arquiteto. Agora, ela afirmou não conseguir olhar para o loiro. “Estou com a minha cara no chão, com vergonha”, falou ela à sister Patrícia.

Quando soube que a loira sabia de seu beijo com Ana Clara, Breno a procurou para perguntar se ela havia se magoado. “Pelas brincadeiras que ficamos fazendo, eu fiquei com vergonha. Mas passou. Eu quero falar porque não gosto de falar, entendeu? De boa”, sublinhou Jaqueline.

Jorge, primo de Ana Clara, disse não ter gostado da atitude da moça, dizendo que ela “perdeu a linha”. “Você disse que não ia ficar com ninguém na festa e ficou. A gente conversou antes e você definiu uma coisa. Você está bêbada e agindo de forma contrária ao que definiu. Eu preciso te proteger de você neste momento porque você não está podendo responder por você. Está completamente bêbada”, disse o integrante da Família Lima.