Entretenimento

BBB 17: Marcos beija barriga de Emilly e desperta rumores de gravidez

Vídeo começou a circular na internet e levantar hipóteses dos internautas na madrugada desta quarta-feira (5)


Murillo Soares

Do Mais Goiás | Em: 06/04/2017 às 18:58:22


Brother teria dito
Brother teria dito "não ficou nada, só ele" (Foto: Reprodução)

Durante esta quarta-feira (5), quando os ânimos da casa do Big Brother Brasil começaram a se acalmar após a eliminação de Ilmar, um vídeo começou a circular na internet e atiçou dúvidas nos telespectadores. Nas imagens, Marcos mexe em uma mala e diz algo como: “Não ficou nada. Só ele” e beija a barriga de Emilly, dando a entender que a sister está grávida.

Veja:

A conversa chegou nos ouvidos do pai da moça. Em conversa com o site Ego, Volnei Alves disse que amaria ter um neto e que não ficaria chateado em saber que a filha não usou preservativos dentro da casa. “No confinamento, a carência e a pressão são grandes”, disse.

Ele, entretanto, reforça que, só com estas imagens, não tem como saber se Emilly está grávida. Isso vai de encontro a uma opinião popular na internet de que este seria um golpe do casal para conquistar a simpatia do público.

Volnei, porém, refutou as afirmações. “Eles são um casal de verdade e podem muito bem não estar usando preservativos no programa. Ou seja, a gravidez pode muito bem acontecer”, sublinhou.