Iô-iô

BBB 17: Emilly e Marcos têm DR e terminam namoro… mas depois reatam

Apesar dos gritos da madrugada e de outras discussões na manhã deste domingo (9), eles decidiram continuar juntos


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/04/2017 às 19:15:36

A discussão dos dois durou horas (Foto: Reprodução/TV Globo)
A discussão dos dois durou horas (Foto: Reprodução/TV Globo)

O casal Emilly e Marcos, do Big Brother Brasil 17, teve outro término relâmpago nesta edição. Após a discussão e os gritos da madrugada deste domingo (9), pela manhã eles continuaram se alfinetando. A conversa dos dois passou por vários cômodos da casa, incomodando os outros participantes do reality.

De manhã, eles decidiram – mais uma vez – romper o relacionamento. Na sala, Marcos pediu que Emilly revisse seu comportamento.”O ciúmes eu consigo contornar. Mas sua falta de escuta e sua teimosia são a raiz das nossas discussões e dos nossos mau-entendidos”, disse o cirurgião.

“Se tu quebrar um copo, não adianta pedir desculpas. O copo nunca mais será o mesmo”, rebateu a gaúcha. “O copo nunca mais será o mesmo. Por mais que você peça desculpas”. Marcos chegou à conclusão de que: “Traduzindo isso ‘o respeito é irrecuperável'”.

Sem paciência, Emilly chamou o namorado de “palestrante” e ele respondeu dizendo que já teve a idade da gêmea e entende. Ele, entretanto, acredita que ela tem muita “falta de respeito”.

Ato 2

A discussão continuou na área externa e perpassou pelos apelidos que o médico da à sister. Ela, inclusive, disse que tem dificuldades de sequer falar com ele. “Isso não é um diálogo, eu estou lutando para falar”, desabafou.

Ela não conseguiu concluir seu raciocínio, pois foi interrompida por Marcos. “Próximo ponto, por favor”, disse ele. “Estou pedindo pelo amor de Deus para você me deixar falar”, rebateu ela. Mas o brother continuou irredutível, repetindo: “próximo ponto, por favor”.

Ato 3

Na piscina, foi quando decidiram pelo rompimento, de fato. “E, se for para continuar assim, vamos terminar já”, completou. A gaúcha concordou e disse que eles não precisam esperar sair do reality para acabarem o namoro.

“Esse casal não existe mais”, disparou Emilly.

Ato final

Depois do “término”, os dois foram para dentro da casa. Marcos deitou-se na sala primeiro. Depois de alguns minutos, Emilly chegou ao cômodo e deitou-se nas costas do médico. Ambos fecharam os olhos e ficaram ali.

(Reprodução/TV Globo)