Paredão

BBB 17: Daniel é o nono eliminado do programa com 68,38% dos votos

Ele, que foi a indicação do Líder, estava na berlinda com Emilly. Este foi o sexto paredão sobrevivido pela gaúcha, que disse almejar a vitória

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 27/03/2017 às 23:30:57

Durante participação no jogo, Daniel foi Anjo e Líder duas vezes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Durante participação no jogo, Daniel foi Anjo e Líder duas vezes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Excepcionalmente, o Paredão desta semana foi “relâmpago”: o público teve apenas 24h para decidir quem ficaria na casa: Emilly ou Daniel. Na noite desta segunda-feira (27), o paulistano encerrou sua participação no reality show e foi para casa com 68,38% dos votos.

De novo, ao anunciar a eliminação, Tiago Leifert fez o discurso de que o jogo é efêmero. “Em um minuti, as coisas podem mudar. Vocês têm uma chance por minuto de mudar o game”, reforçou. “Não tem beco sem saída no BBB. Vocês têm todas as ferramentas para mudar o jogo na hora que quiserem”, disse.

Logo depois, eliminou Daniel. Emilly sobreviveu ao sexto Paredão e, desta vez, ficou na casa com 31,62% de rejeição do público. O paulistano deixou o programa ao lado de Marinalva, que estava aos prantos.

 

Biografia

Daniel foi o nono eliminado do Big Brother Brasil 17. Ele foi Anjo e Líder duas vezes durante sua estadia. No domingo (26), disse que entrou no reality show para dar uma vida melhor à sua família e que, caso saísse, conheceu pessoas legais e teve uma boa experiência.