Quem sai?

BBB 17: Daniel e Emilly se enfrentam em novo Paredão

Daniel foi a indicação do Líder e Emilly, da casa. Resultado da berlinda sai amanhã (27), um dia antes do convencional

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 27/03/2017 às 00:36:55

O público terá apenas 24h para decidir quem fica (Foto: Reprodução/TV Globo)
O público terá apenas 24h para decidir quem fica (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em votação aberta, a casa do Big Brother Brasil 17 decidiu a formação de mais um Paredão neste domingo (26). Na nona disputa desta edição, Daniel e Emilly (pela sexta vez!) estão na mira do público. O paulistano foi a indicação do Líder, Ilmar; e a gaúcha, a escolha da casa. O Anjo – que estava com Marinalva esta semana – foi autoimune.

Ilmar, com a coroa nas mãos pela terceira vez, disse que está indicação foi a que “mais embaralhou a cabeça”. Apesar disso, na Prova do Líder ele já estava com a decisão tomada.”Quando você (Tiago Leifert) disse que faltavam três semanas, percebi que se queremos chegar na final, temos que ter persistência. E não vi isso no Daniel. O público vai decidir agora”, justificou.

Emilly levou quatro votos da casa (Daniel, Ieda, Marinalva e Vivian). Além dela, Ieda foi a única votada, com apenas dois votos (Emilly e Marcos). Ao fazer sua justificativa, ela agradeceu à produção e ao público por ela ter chegado onde está. “Quero continuar sendo eu mesma, almejando eu, Mamão (Ilmar) e meu bem (Marcos) na final”, disse.

 

Daniel, por outro lado, fez um discurso de “jogar a toalha”. “Para mim não tem mais o que mostrar nesse ponto do jogo. As pessoas já sabem um pouco da minha história, agora só dependo da empatia do público”, disse. “Quero ter a possibilidade de dar uma vida melhor para a minha família, mas se não conseguir pelo menos aqui conheci pessoas ótimas e foi uma experiência incrível”, ressaltou.

 

 

Paredão antecipado

A eliminação, que normalmente acontece às terças-feiras, será nesta segunda (27) devido a um jogo da seleção brasileira de futebol. Sendo assim, o público tem apenas 24h para decidir quem fica na casa.