Paredão

BBB 17: com 77,17% dos votos, Marinalva é a 11ª eliminada do jogo

A paratleta foi a indicação da Líder, Emilly, em uma formação de berlinda surpresa que aconteceu no sábado (8) minutos antes da festa

Big Brother Brasil

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 10/04/2017 às 01:43:27

Apesar de ser a eliminada da noite, Marinalva não foi o foco do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apesar de ser a eliminada da noite, Marinalva não foi o foco do programa (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faltam quatro dias para a final do Big Brother Brasil e, a partir desde domingo (9), restam quatro participantes no jogo. Marinalva foi a décima primeira eliminada do jogo, com 77,17% dos votos. Ela disputava a preferência do público com Marcos, em um Paredão formado de surpresa no sábado (8), minutos antes da festa. A paratleta havia sido a indicação da Líder, Emilly, com quem disputou a corrida pela coroa da casa.

Sem falar muito com os participantes neste domingo, Tiago Leifert limitou-se a dizer que o público toma decisões baseadas no que viram. “O jogo flui, mas as pessoas precisam de um tempo para analisar o que aconteceu”, disse. “Continuaremos por mais uns dias, mas quem sai hoje é você, Marinalva”, finalizou.

Produção preocupada

Apesar de ser noite de eliminação surpresa, faltando poucos dias para a final, o foco da noite foi o relacionamento de Emilly e Marcos. Após a série de acontecimentos deste domingo, a produção do programa, segundo Leifert, ficou preocupada com o casal e decidiu falar com os dois separadamente pelo comportamento de ambos.

“Não achamos certo o que está acontecendo”, disse o apresentador. Ele continuou, dizendo que Emilly – ou mesmo Marcos – pode procurar a produção a qualquer momento para buscar ajuda. Ao sair do Confessionário, a sister topou com o namorado na cozinha. O médico perguntou o que aconteceu, mas ela não quis abrir o jogo. “Eles viram coisas para as quais eu prefiro fechar meus olhos”, disse ela, levando as mãos à face.

“Eu me esqueço de que tem câmeras por todas as partes e todo mundo está vendo o que acontece. Não só eles (a produção), mas todo mundo, minha família… Eu fecho os olhos para muita coisa. Eu mesma arrumo desculpas para atitudes que não são nem minhas”, desabafou ela. “São minhas”, indagou Marcos. A sister não respondeu.

Emilly disse se sentir descartável para o namorado. “É muito fácil você falar tudo aquilo para mim, que eu preciso crescer, que eu preciso mudar e amadurecer”, sublinhou ela. “Nós brigamos 24h por dia. E essas brigas estão nos intoxicando”, refletiu ele. Ambos choraram.

Na eliminação de hoje, entretanto, os dois pareciam juntos e bem resolvidos quanto ao assunto.