Ton Paulo
Do Mais Goiás

Bar de Goiânia dá “bronca” em clientes por ausência: “É receio da pandemia?”

Seguidores do Imerse Pizza Bar acusaram o estabelecimento de ignorar o atual contexto de pandemia

Foto: Facebook

O Imerse Pizza Bar, bar em Goiânia conhecido pelo estilo alternativo, foi alvo de uma enxurrada de críticas no último fim de semana após a publicação de um texto nas redes sociais. Na postagem, o estabelecimento reclama do fato de clientes terem dado engajamento à uma divulgação de funcionamento da casa e não terem comparecido ao local. A postagem chega a questionar o motivo da ausência dos frequentadores: “É receio da pandemia?”.

Segundo o bar no texto, a publicação em questão teria chegado a um engajamento médio de 15 mil curtidas, mas no local em si, apenas 10 mesas foram ocupadas. “Vocês estão com nois [sic] ou não estão? […] Nois [sic] ama você. Mas fala aí o que ta rolando? É receito [sic] da pandemia? Falta de grana? Sentiu falta de atração neste sábado?”.

A publicação, que já foi apagada, teve uma forte reação negativa dos seguidores, que acusaram o estabelecimento de ignorar o atual contexto de pandemia. “Pensando bem, ne? O que são mais de 3k/dia de mortos?”, comentou um internauta, em referência ao recorde de mais de 3 mil mortos por dia por Covid-19 nos últimos sete dias no Brasil. “Cara, na moral, essa ‘bronca’ em tom de brincadeirinha pegou muito mal pra vocês”, comentou outro.

Alguns internautas chegaram a comentar, inclusive, que souberam da polêmica após o assunto para no trending topics do Twitter.

Em nota enviada ao Mais Goiás, o Imerse Pizza e Bar declarou que o objetivo da questão “não foi atacar o público, e sim entender o motivo do grande engajamento nas enquetes do instagram a favor da reabertura do estabelecimento e a não presença das pessoas na casa”.

“Erramos e exageramos no uso de ironia do texto, o que deu margem a interpretação negativa. Como por exemplo no uso do termo “super lotação”, onde nos referimos à capacidade permitida.

A Imerse conta com um amplo espaço com teto retrátil que torna todo o ambiente arejado. Em momento algum incitamos aglomerações. Ao contrário, sempre atuamos de forma rígida em relação ao distanciamento e medidas de segurança.

Marketing real sempre foi um desafio. Estamos fadados a erros e acertos. A exposição é muitas vezes perigosa. Nosso papel é aprender com os erros, melhorar e continuar firme no que acreditamos sem deixar de sermos sinceros”