Casos de Polícia

Bandidos tentam roubar loja, fazem reféns e se entregam após negociação

Bandidos que foram cercados logo após invadirem loja de roupas no Jardim Guanabara estavam com dois revólveres





//

Foi pelo telefone celular da viatura que policiais militares obtiveram a informação de que três homens armados haviam invadido uma loja de roupas na Avenida Goiânia, no Jardim Guanabara, em Goiânia, pouco antes das 10 da manhã deste sábado (19/12). Após cercarem o local e negociarem com os bandidos, os PMs conseguiram a rendição deles e libertaram os reféns.

Três funcionários, dois homens e uma mulher, estavam na Gama Modas quando quando três jovens, que chegaram a pé entraram na loja e logo anunciaram o roubo. Uma pessoa que passava pelo local, porém, percebeu a ação dos criminosos e avisou uma viatura da PM pelo celular.

Imediatamente, três equipes do 9º BPM chegaram ao local e cercaram a loja. Ao perceber que os criminosos ainda estavam lá dentro e mantinham reféns, equipes do Bope, Batalhão de Choque e do Graer, incluindo o helicóptero, chegaram em apoio.

Assista ao vídeo:

A negociação durou pouco mais de 30 minutos, e percebendo que o quarteirão estava cercado, e não teriam como fugir, os criminosos solicitaram a entrega de coletes balísticos para que pudessem se entregar. Os militares atenderam a solicitação, sendo que na sequencia, após jogarem os revólveres no interior da loja, os três bandidos saíram abraçados com uma das reféns e deitaram no chão, ocasião em que foram revistados e algemados.

Conduzidos ao 1º Distrito Policial (Centro), os três acusados, que não portavam nenhum tipo de documentação, mentiram os nomes várias vezes, e neste momento estão no Instituto de Criminalística a fim de serem identificados.

A policia quer saber agora se eles seriam responsáveis também por dois assaltos ocorridos recentemente em uma loja de roupas de roupas multimarcas para jovens que funciona na Avenida Araguaia, no Centro de Goiânia.