Assalto

Bandidos roubam carga de medicamentos na BR-153

A PRF encontrou o veículo desaparecido próximo a Hidrolândia, por volta das 7h da manhã de hoje, abandonado e sem a carga




Um caminhão com uma carga de medicamentos foi roubado na madrugada desta quarta-feira (6/4) no km 507 da BR-153, em Aparecida de Goiânia.

O caso chegou às autoridades por volta das 2h da madrugada, quando os agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizado no km 131 da BR-060, entre Goiânia e Terezópolis, foram informados pelo próprio caminhoneiro vítima do assalto sobre o acontecido.

De acordo com o motorista, ele e seu auxiliar foram rendidos por dois homens uniformizados com roupas da Polícia Civil, em um veículo não identificado. Ele contou que ambos foram levados para a região do parque ecológico de Goiânia, depois de circular com os assaltantes, dentro do veículo não identificado, por um tempo indefinido, onde foram abandonados.
Posteriormente, todos foram encaminhados para o posto da PRF em Hidrolândia, onde iniciaram-se as buscas pelo caminhão.

A PRF encontrou o veículo desaparecido, por volta das 7h da manhã de hoje, abandonado e sem a carga, em um matagal, no km 521 da BR 153, no Setor Garavelo Sul, no município de Hidrolândia. O veículo estava em pane mecânica e foi guinchado para a unidade operacional da PRF, em Hidrolândia.

No momento, os agentes da polícia aguardam a presença do proprietário e do motorista do veículo para a apresentação dos documentos do veículo e da nota fiscal da carga.

Tópicos