Ousadia

Bandidos rendem gerente de banco e levam cerca de R$ 30 mil

O assalto aconteceu na agência do Banco do Brasil da Praça Tamandaré





//

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Praça Tamandaré, no Setor Oeste, foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (14/12).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o assaltante chegou na agência por volta da 13h armardo com um simulacro, perguntou pelo gerente e disse que iria sacar uma grande quantia em dinheiro.

Assim que ele sentou na mesa do gerente da agência, ele mostrou parte do simulacro por debaixo da camisa e disse que dentro da agência teriam mais cinco comparsas. E caso ele (o gerente) fizesse qualquer coisa os comparsas agiriam.

O bandido pediu para o gerente pegar o dinheiros no cofre, mas ele explicou para o assaltante bandido que não poderia abrir porque o cofre é programado. O assaltante então mandou o gerente pegar o dinheiro que ficava como reserva usado pelos atendentes do caixa.

Assim que pegou o dinheiro, cerca de R$ 30 mil, o gerente acompanhou o suspeito até a porta da agência. Logo após o assalto, o bandido fugiu em uma motocicleta com um comparsa que o aguardava do lado de fora da agência. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos.

Aguarde mais informações!