Roubo a banco

Bandidos invadem agência bancária e explodem caixas eletrônicos, em Aparecida de Goiânia

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram em uma van, invadiram a agência e detonaram os explosivos. Parte da agência ficou parcialmente destruída pela explosão.


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 22/12/2017 às 10:15:39

(Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Os bandidos não estão dando trégua para as agências bancárias. Nessa madrugada, a agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Independência, no Setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, foi alvo dos bandidos.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram em uma van, invadiram a agência e detonaram os explosivos. Parte da agência ficou parcialmente destruída pela explosão.  De acordo com o Grupo de Antirroubo a Bancos (GAB), a ação dos criminosos foi por 3h30 da manhã. Ainda não há informações sobre o total de pessoas que participaram da ação.

Segundo o GAB, os envolvidos fizeram 12 pessoas réfens. As vítimas estavam abordos de uma van que passava pelo local. O motorista do veículo acabou sendo atingido por um disparo efetuados pelos bandidos. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgência de Aparecida (Huapa).

Após a fuga, os bandidos abandonaram a van e fugiram. Câmeras de segurança, que não foram danificadas na ação, serão utilizadas na identificação dos envolvidos.

Ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar algum valor da agência