Violência

Bandidos em fuga trocam tiros com a Rotam e um suspeito morre

A troca de tiros aconteceu no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira





//

A abordagem a quatro jovens que saíam de uma residência com dois carros roubados terminou com a morte de um dos suspeitos na tarde desta segunda-feira (23/11) no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Outros dois suspeitos foram capturados e um conseguiu fugir.

A abordagem aconteceu na Rua da Prata no momento em que militares do Grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam)  desconfiaram de três homens que estavam em um Gol preto roubado.

Quando viram a viatura, os criminosos efetuaram vários disparos contra os policiais e tentaram fugir.

Na reação, os PMs efetuaram disparos contra os suspeitos e atingiram o carro onde eles estavam. Na troca de tiros, um dos suspeitos acabou sendo atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas  mas morreu ao dar entrada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Victor Carvalho Ribeiro, que completou 18 anos na semana passada, foi preso e um adolescente, de 17 anos, acabou apreendido. No carro em que eles estavam os PMs encontraram dois revólveres calibre 38.

O bandido que estava no Gol branco conseguiu fugir mas o carro foi recuperado. Como não portava documentação pessoal, o suspeito que morreu no Hugo ainda não foi identificado.