Do Mais Goiás

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em três cidades no interior de Goiás

As ações aconteceram em Itaguaru, Edéia e Indiara


//

A madrugada deste sábado (1º/11) foi de trabalho para a criminalidade. Bandidos fortemente armados arrombaram caixas eletrônicos de três cidades do interior do Estado. Os casos aconteceram nas cidades de Édeia, Indiara e Itaguaru.

No crime em Itaguaru, sete assaltantes chegaram na agência do Banco do Brasil e foram até o caixa eletrônico. Lá, eles colocaram os artefatos explosivos e detonaram o equipamento. Com o impacto da explosão, parte da agência ficou parcialmente destruída.

Durante a ação, eles fizeram dois rapazes como reféns, informou uma testemunha ao MAIS GOIÁS. Os bandidos fugiram do local levando um malote com dinheiro. Não foi informado o valor levado por eles.

Já em Edeia e Indiara, os bandidos agiram simultamenamente explodindo os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil. Segundo a PM, os prédios foram monitorados pelos bandidos enquanto o restante do bando praticavam a açao criminosa.

Para praticarem o assato, de acordo com a polícia, os bandidos utilizaram dois VW Gol, um Fusion, um Corsa, um Siena, uma Strada e uma L200 tomada de roubo durante o assalto em Indiara. 

Após a ação, o bando que agiu em Indiara empreendeu fuga rumo a Goiânia e o outro grupo fugiu em direção a cidade de Vicentinópolis. Ainda de acordo com a polícia, eles também conseguiram levar dinheiro das duas agências.

Nos dois casos, policiais militares foram rapidamente acionados e chegaram a realizar diligências, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso.