É que eu sou bandida, erva venenosa

‘Bandida’: Cleo (sem Pires) lança mais um clipe de sua carreira como cantora

A faixa, com fortes influências do rock alternativo e um refrão que não sai da cabeça, é carro-chefe de seu EP de estreia 'Jungle Kid', lançado em maio deste ano


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 20/07/2018 às 09:45:05

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)

Nesta quinta-feira (19), Cleo (que agora assina sem o Pires) lançou mais um clipe de sua carreira como cantora. Desta vez, faixa escolhida foi Bandida, presente no EP Jungle Kid, lançado em maio deste ano.

Ao contrário do single lançado anteriormente, para a divulgação do EP, esta canção é menos “dark” e bem mais chiclete. Com um refrão que não sai da cabeça e muita influência do rock alternativo, Cleo canta sobre ser “bandida, erva venenosa (…) uma cobra, pronta pra atacar”.

No videoclipe, Cleo e duas dançarinas são funcionárias de uma fábrica de cervejas que se cansam da rotina e dançam pelo local de trabalho. A coreografia, com um quê de Tempos Modernos de Chaplin, é assinada por Patrícia Passos. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, a ideia era “mostrar que as atitudes não devem ser julgadas de maneiras diferentes por conta de gêneros”.

Assista ao videoclipe da música Bandida, de Cleo: