Banda Plutão Já Foi Planeta faz show no Cafofo Estúdio

Grupo toca neste domingo, a partir das 20h

A turnê da banda Plutão Já Foi Planeta de seu segundo disco de estúdio, A Última Palavra Feche a Porta (2017), chega à capital goiana. O show ocorre neste domingo (5), a partir das 20h, no Cafofo Estúdio. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla ou no local, com preço único de R$15.

Em outubro, o Plutão Já Foi Planeta foi confirmado no line-up do Lollapalooza 2018 para tocar no mesmo dia em que se apresentam Red Hot Chilli Peppers, LCD Soundsystem, Chance The Rapper, etc.. No repertório dos shows da banda potiguar, um dos destaques é “Alto Mar”, atual música de trabalho. Além desta, o público vai ouvir “Me Leve”, “O Ficar e o Ir da Gente”, “Anna” e outras de A Última Palavra Feche a Porta e do EP, Daqui Pra Lá (2014).

A produção do trabalho mais recente de estúdio da banda é de Gustavo Ruiz, guitarrista da cantora Tulipa Ruiz, que ganhou o Grammy Latino em 2015 como Melhor Álbum Brasileiro de Pop Contemporâneo com Dancê (2015). As composições são compartilhadas entre Natália Noronha – que além de cantar toca violão, synth e baixo no Plutão –, Sapulha Campos (vocal, guitarra e escaleta) e Gustavo Arruda (vocal, guitarra e baixo), com a colaboração de Luana Alves. Vitória de Santi (baixo e synth) e Renato Lelis (bateria) completam a banda.

O Cafofo Estúdio está localizado na Rua 121, número 126, no Setor Sul.