NOVOS HORIZONTES

Band confirma saída de Paola Carosella da emissora

Chef comunicou, nesta terça-feira (13), que irá "focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão"


Ton Paulo
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 17:23:55

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A chef Paola Carosella, que ficou conhecida como jurada do programa MasterChef, da Band, não faz mais parte do quadro de colaboradores da emissora. Ela comunicou, nesta terça-feira (13), sua saída para “focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão”.

A informação da saída foi comunicada pelo próprio Grupo Bandeirantes, na tarde desta quarta (13). “O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira”, divulgou.

O presidente do grupo, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente o trabalho de Paola e afirmou que ela “conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira”. “Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”, concluiu Saad.

A substituta de Paola no MasterChef ainda não foi definida.

Enquanto Paola sai, Fogaça cria polêmica

Paola não foi a única jurada do MasterChef que ficou no centro dos holofotes recentemente. O chef Henrique Fogaça, que também ficou conhecido por ser jurado do reality de culinária, criou polêmica ao arranjar confusão com internautas, também nesta quarta-feira.

Fogaça publicou um vídeo no qual questiona se a pandemia ocorreu de forma proposital ou acidental e foi duramente criticado pelos seguidores. Uma confusão teve início e o chef chegou a chamar algumas seguidoras de “vaca” e “cretina”.

As publicações foram excluídos da rede social.